Depoimento: Quando não há mais esperança!!

Depoimento: Quando não há mais esperança!!

Olá!!
Gostaria de compartilhar um pouco da minha história com o site Geração Jovem, que tem mim ajudado bastante em minha vida espiritual e material, com suas postagens que tocam a nossas vidas e nos impulsiona a mudar e a cada dia ser mais crente, mais nunca esquecer de ser Jovem.
Envio esse depoimento afim de escutar opinião que mim ajude a prosseguir na caminhada rumo ao céu!

Eu sou jovem e crente, mais existe determinado ponto de nossa vida que nos deparamos com problemas que vem um atraz do outro, o que fazer diante dessa situação, a melhor maneira é orar e buscar ao Senhor, mais o que fazer quando você nem escuta Deus falar e começa a perder a direção e o rumo da sua vida?
Esse é o meu serio problema, tudo dar errado pra mim, as coisas ficam a cada dia mais difícil  crer quando vemos as coisas andando é bom, mais imagina você está com suas esperanças frustada e lembrar que precisa ter fé? É difícil  talvez eu esteja passando pelo mesmo problema que você, mais eu sei que lá no fundo tem uma solução pra tudo, mais não mim culpe pelo meu desespero, porque sou humano e fraco.
Anônimo!!


Geração Jovem: Não sei o nível do seu problema, talvez pra você esteja tudo perdido, mais eu te digo com toda convicção, nada está perdido, creia que o seu REDENTOR VIVE e que na hora certa ele vai se levantar e agi, e vi surpreender você e todos que estão a sua volta. ESPERE SÓ MAIS UM POUCO, AINDA HÁ ESPERANÇA!! 

Mande para sitegeracaoJovem@bol.com.br a sua história, que publicaremos aqui no site!

Compartilhar é se importar!

The following two tabs change content below.
Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Outras postagens por Pastor Júlio Fonseca (Ver todas)

  

Postagens Relacionadas