Depoimento: Quando não há mais esperança!!

Depoimento: Quando não há mais esperança!!

Olá!!
Gostaria de compartilhar um pouco da minha história com o site Geração Jovem, que tem mim ajudado bastante em minha vida espiritual e material, com suas postagens que tocam a nossas vidas e nos impulsiona a mudar e a cada dia ser mais crente, mais nunca esquecer de ser Jovem.
Envio esse depoimento afim de escutar opinião que mim ajude a prosseguir na caminhada rumo ao céu!

Eu sou jovem e crente, mais existe determinado ponto de nossa vida que nos deparamos com problemas que vem um atraz do outro, o que fazer diante dessa situação, a melhor maneira é orar e buscar ao Senhor, mais o que fazer quando você nem escuta Deus falar e começa a perder a direção e o rumo da sua vida?
Esse é o meu serio problema, tudo dar errado pra mim, as coisas ficam a cada dia mais difícil  crer quando vemos as coisas andando é bom, mais imagina você está com suas esperanças frustada e lembrar que precisa ter fé? É difícil  talvez eu esteja passando pelo mesmo problema que você, mais eu sei que lá no fundo tem uma solução pra tudo, mais não mim culpe pelo meu desespero, porque sou humano e fraco.
Anônimo!!


Geração Jovem: Não sei o nível do seu problema, talvez pra você esteja tudo perdido, mais eu te digo com toda convicção, nada está perdido, creia que o seu REDENTOR VIVE e que na hora certa ele vai se levantar e agi, e vi surpreender você e todos que estão a sua volta. ESPERE SÓ MAIS UM POUCO, AINDA HÁ ESPERANÇA!! 

Mande para sitegeracaoJovem@bol.com.br a sua história, que publicaremos aqui no site!

Compartilhar é se importar!

3 comments

  • rafael

    Olá lendo tantos problemas de tantas pessoas me faz ser só mais um na estatística. Sei que existem inumeros problemas, uns enfermos, outros com problemas emocionais, conjugais, sentimentais, financeiro, material, profissional, enfim tem tantos. O meu se resume em uma depressão diante de tantas coisas que me sobreveio (muito foi eu que busquei), comecei a perder todos os meus bens, que já não eram muito, mais perdi emprego, dinheiro. De vez em quando aparece umas propostas que parecem divinas. Te oferecem salários extraordinários e você se anima achando que vai conseguir finalmente pagar as dividas e prosperar financeiramente, e de uma hora pra outra do nada você recebe um não sem motivos. Quinta feira passada recebi uma proposta do chefão da minha empresa para ganhar aproximadamente 4 vezes do que ganho atualmente, hoje pela manhã estava tudo acertado eu estava feliz da vida juntamente com minha mulher fazendo planos, e do nada recebo uma resposta de um alguém dizendo que infelizmente colocaram outro em meu lugar. Sabe o que é você estar no céu e ser golpeado subitamente? Mas o melhor a se fazer é confiar em Deus. Sei que tem muita gente cansada de ouvir de DEUS isso ou aquilo, mas Ele continua sendo o nosso socorro. Clame ao Senhor, tenho feito porem prefiro fazer mais….Deus abençoe cada um aqui…

  • Jaqueline

    Oi.. eu também tenho passado por uma peleja a anos! aproximadamente 2 anos e meio lutando contra minhas emoções e meus sentimentos!! eu oro sempre e até agora nada tem adiantado.. Não sei oque fazer e nem oq pensar, o tempo passa e só piora, e ainda pode piorar bem mais!! Chega um tempo que oq queremos de fato se torna tão impossivel que não há esperança mais pra nada, nem pra orar, nem para buscar. Eu oro e busco a deus porque sei q sem jesus não da. mais estou fraca na fé, fraca em tudo!! Quanto mais eu oro, mas as coisas pioram. Eu só queria sair dessa sabe, ja até desistir de buscar oq tanto sonhava, agora oq importa para mim é sair da peleja, ja seria uma grande vitória para mim!! Não há oq esperar mais, Sem chances!! Só queria Paz

  • DANIELLE

    Mim identifiquei muito com você!
    Estou passando por uma fase difícil, achando que não há mais solução para o meu problema, mas toda vez que penso nisso, uma voz sussura e diz “Espera!”
    Eu estou esperando essa resposta de Deus a alguns meses, as vezes dá vontade de agir pela emoção e desistir, mas Deus não tem me deixado fazer isso!!
    Eu ouvi uma palavra do meu pastor que me estimulou muito, espero que ti ajude!
    ” Deus está ti provando, e esse é o motivo do Seu silêncio. Mas não se esqueça a prova vai até quando nós suportamos!”
    E eu sei que você pode esperar mais um pouco!!
    Ore mais, jejue e clame ao Senhor, Ele te ouvirá, mas no tempo Dele, no dia Dele, do jeito que Ele quer, porque o que Ele quer para ti, vai além do que imagina!!
    Jesus Te Ama, nós vamos conseguir pelo nome de Jesus!
    Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *