Conselhos de Jesus – Lucas 21:34

Conselhos de Jesus – Lucas 21:34

A partir desta data, em todo final de semana, estaremos apresentando “Os conselhos de Jesus”, os quais foram úteis para as gerações passadas e ainda são úteis, verdadeiros e atuais para a nossa geração, que como a geração da época de Jesus, é pecadora e alheia à vida de Deus. Esperamos que as profundas e poderosas palavras de conselho do Salvador possam ir de encontro a cada necessidade de cada homem e mulher de todos os cantos do globo terrestre.
Infelizmente, os homens daquela geração, como os homens de hoje preferem viver segundo os seus próprios desejos e vontades de seus pensamentos, tornando-se assim inimigos de Deus, e por natureza filhos da ira (Ef. 2:3), mas quando damos ouvidos para aquilo que o Senhor falou e aceitamos sua Palavra como a própria verdade (Jo.17:17) e que a única forma para a Salvação do homem é Cristo (I Jo 5:12), então nos tornamos filhos de Deus (Jo. 1:12) e em Cristo Jesus somos livres da ira que há de vir (I Tess. 1:10).
Por isso, deixamos as sempre eternas e sábias palavras de conselho de Jesus para nossos amados leitores. Seguindo-os, você viverá uma vida com mais qualidade, sua família será mais feliz e terá a paz que o mundo não pode lhe dar. E a palavra de conselho de Jesus para nós hoje está em Lucas 21:34:
“Tenham cuidado, para que os seus corações não fiquem carregados de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente.”
 

Ouça o que o Senhor Jesus ensinou e tenha a vida eterna.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *