COMO BLOQUEAR SEGUIDORES INDESEJÁVEIS

COMO BLOQUEAR SEGUIDORES INDESEJÁVEIS

      Recebi ontem um seguidor indesejável, sou um Pastor e prego a palavra de Cristo e eis que Surge um seguidor satânista, cuja a imagem é de um uma pessoa segurando um coração, na imagem do coração havia a figura de um demônio, seguido da palavra sacrifice.
      Quer ser satânista, eu não tô nem ai, se Deus nos deu livre arbítrio para decidir sobre o que queremos para as nossas vidas, não sou eu quem vai querer tirar este livre arbítrio de alguém, porém no meu site, na minha casa, na minha igreja NÃO. Vai para o diabo que te carregue, se algum dia arrepender do caminho que tomou quiser voltar atrás, eu terei o maior prazer de falar da palavra de Deus, pois todos eu disse todos, que se arrependerem Deus é justo e fiel para os transformar em novas criaturas.
       Alguém por acaso pode ficar com medo, eu não tenho o menor medo, como pastor já tive a oportunidade de expulsar demônios, e o sangue de Jesus me cobre, nos filhos de Deus satanás não toca. Mais não é apenas satânista, existem nudistas, exibicionistas, etc… que querem fazer do blog um lugar para se exibirem. Para conter essa onda de esquisitices eu mostrarei como bloquear um seguidor no blogger.
Abra o Painel de controle do Blogger. E siga as instruções contidas nas imagens abaixo.
1º PASSO
2º PASSO
3º PASSO
Para o satânista estarei orando para que Deus o retirar deste poço de perdição, aos amigos em Cristo que lerem este artigo, peço que façam uma oração para a converção desta pessoa, pois eu e a equipe de oração e intercessão da minha igreja estaremos orando todos os dias neste propósito. 

ATENÇÃO
Depois de escrever esta matéria recebi um e-mail do Sr. Wilzen com o seguinte conteúdo, e transcrevo aqui a mensagem para que todos possam chegar a suas próprias conclusões:
Mais desde já, muito me alegro de saber que Wilzen trata-se de um irmão em cristo e não um satanista, como antes supunha. Peço desculpas ao irmão por qualquer transtorno, mais não mensionei seu nome e nem a imagem que agora publico. Mais o senhor é testemunha que tudo que fiz foi por zelo e amor ao nosso senhor Jesus Cristo.
Meu amado, agradeço sua atenção, no entanto estou lhe enviando em ANEXO o verdadeiro significado da imagem a qual o Sr. julga ser de um Satanista. Favor, abra e leia com atenção, qualquer dúvida terei o prazer em lhe responder…

Abraço e a Paz de Jesus Cristo seja conosco…

 




Se você gostou do texto e quer copiá-lo para seu site fique a vontade para mim será uma honra, porém peço que não deixe de citar a fonte: www.idagospel.com
Pastor Julio Fonseca.
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

3 comments

  • Pr. Júlio, muito obrigado, estava sem tempo para ficar tentando descobrir, sua postagem foi muito útil, além de esclarecer o mau entendido com o irmão, tenho certeza que ajudará outras pessoas. Abraço.

  • Paz de Cristo Jesus amado, sou Wilzen, o seguidor da referida imagem em seu texto. Fico alegre pelo irmão ter tido a tranquilidade em retratar seu texto, isso mostra que o irmão tem a humildade cristã e está pronto a ouvir.

    Queridos, pessoalmente já julguei muita coisa a primeira vista, principalmente coisas que a princípio exigem de nós um olhar clínico. Isso é tendencioso e, por isso, não me incomodei com o ocorrido, pelo contrário, achei até engraçado, fiquei comentando aqui com minha noiva…(rs)

    A imagem é capa de CD da banda Living Sacrifice, minha intenção de usá-la é; 1º – para preservar minha privacidade, não publicando minha foto no perfil de redes sociais da qual participo, como o Dihitt. E 2º – para caracterizar algo forte, que represente minha vida, neste caso, a vida de um servo transformado pelo sangue de Cristo. Meu coração eu entrego à Deus, como SACRIFÍCIO VIVO, ou seja: Living Sacrifice = Vivendo o Sacrifício.

    Amado, obrigado pelo espaço e ficarei feliz em seguir seu blog e tê-lo como seguidor no PeloCristo, que Deus o abençõe, perdão por qualquer coisa.

  • POIS É,TAMBÉM JÁ EXCLUI UMA SEGUIDORA DESSE TIPO,E O BLOG DELA AINDA POR CIMA ERA PORNOGRÁFICO…ATÉ LOGO.NÃO PUDE D EIXAR DE RIR QUANDO ESCREVEU ''VÁ PRO DIABO QUE TE CARREGUE''.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *