2 oportunidades pra estudar sem sair do computador

Cursos gratuitos

Tá de bobeira em casa e não sabe o que fazer? Que tal aproveitar a internet pra conseguir um bom diploma sem sair de casa? E o melhor sem pagar um tostão. Confira as dicas que o Mistura Fina separou para você:

Curso de competências transversais: o SENAI está oferecendo cursos online nas áreas de legislação trabalhista, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Tecnologia da Informação e Comunicação, Segurança do Trabalho e Propriedade Intelectual. Estes cursos tem a duração de 30 a 45 dias e são realizados através do ambiente de aprendizagem virtual (moodle) do SENAI. Para obter o diploma basta apenas fazer a avaliação ao final do curso. Não há horários predeterminados para estudar, você mesmo programa os seus horários de estudo e o faz quando puder no conforto da sua casa.  Para se inscrever preencha o formulário nesta página. O período de inscrições vai do dia 25 ao dia 29.

Curso de inglês do CAPES/MEC : Se você é estudante de universidade pública ou de privada e obteve  ao menos 600 pontos no último ENEM, você pode se inscrever. O curso abrange desde o nível básico até o avançado e tudo o que você precisa é ter um computador com Windows ou MAC conectado a internet. Outros detalhes podem ser conferidos aqui na página do curso. Não perca essa ótima oportunidade para melhorar o seu nível de inglês, poder participar do programa Ciência sem fronteiras ou ainda poder colocar mais essa competência em seu currículo. Corra, as inscrições ainda estão abertas.

via Maya Morais

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *