VEJA A GUERRA ENTRE SILAS MALAFAIA E EDIR MACEDO

     As eleições estão ai, e quando dois das maiores lideranças evangélicas, resolvem que não basta pregar o evangelho mais que devem comandar até os votos de suas ovelhas dá nisso que vocês verão. Eu particularmente não assino em baixo da candidatura nem de Dilma Rousseff e nem de José Serra, pois para mim ambos tem idéias abortivas e contrárias a relação afetiva aprovada por Deus, em outras palavras, são favoráveis ao casamento homossexual, PLC 122 e PNDH3. Enfim, entrar na política muitas vezes significa defender valores nas quais o próprio Deus repudia. 
     Mais esses “homens de Deus“, não entendem assim, focado na idéia de que tem um rebanho a conduzir tomaram posições contrárias nestas eleições e descaradamente mostram suas bandeiras políticas, Sila é Serra e Edir é Dilma.
     Como se acham detentores da palavra de Deus aqui na terra, são todos igualmente detentores de uma visão celestial de Deus. Se pegarmos à visão de cada um deles e confrontá-las, parece que o espírito santo está dividido nestas eleições, ou será que nos céus também haverá 2º turno. Misericórdia senhor, estão falando barbaridades em teu santo nome.
     Que o povo de Deus busque a orientação direta do espírito santo, e não orientação interesseiras de homens, que a orientação de que tanto necessitamos venha diretamente do nosso senhor, pois se dependermos de orientação espiritual nestas eleições dos “homens de Deus“, haverá um 3º, 4º, 5º… turno.
     Um coisa que me espanta, é que o próprio Silas Malafaia defendeu Edir Macedo no caso do jogo de futebol da roubalheira, quem não se lembra do ocorrido? Tá parecendo briga de bebum no boteco, “no meu amigo, só quem bate sou eu“. Eu volto às ecrituras que sabiamente nos adverte através do próprio Cristo.
(Mateus 22:21) – Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

 

1º Rounde
Edir Macedo critica Silas Malafaia por apoiar José Serra
O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo (foto), comparou Silas Malafaia a um profeta bíblico que mentiu para um homem de Deus.
Em seu blog, o líder da Igreja Universal, Edir Macedo, publicou neste sábado, 16 de outubro, um comentário criticando o pastor Silas Malafaia por mudar de opinião deixando de apoiar Marina Silva, do PV, dizendo que o partido apoiava o aborto, e também o PT com a mesma acusação, vindo a apoiar o candidato José Serra “sabe-se lá com que interesse”, disse Macedo.
Ainda no seu blog, Macedo comenta a declaração do candidato José Serra apoiando o casamento homossexual e o provável aborto que sua esposa praticou com o consentimento do candidato.
Edir Macedo compara Silas Malafaia ao profeta velho do livro de I Reis capítulo 13, que enganou o homem de Deus, mentindo para ele, e o final do homem de Deus, que acreditou no profeta em vez de seguir o que Deus já havia lhe falado, foi a morte por um leão “porque não guardou a sua fé”.
Segundo Edir Macedo “o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano”.
Leia o comentário de Edir Macedo na íntegra:
Cuidado com o profeta velho

A principal característica do profeta velho é o engano.

Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.

Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.

Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.

Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.

Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.

Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?

Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé.

Fonte: Blog do Edir Macedo
Via: Amigo De Cristo Copyright© 2010

2º Rounde

Silas Malafaia declara guerra a Edir Macedo: “Você é um falso profeta mentiroso! Tenho pena de você! Sua TV é um lixo moral!”. Assista ao vídeo na integra

“Que Deus tenha misericórdia de você e do povo que você lidera!” “Você é teologicamente ignorante”, “Você foi comprado”, “Você vai acertar contas com Deus!”, “Você superfatura o programa da Igreja Universal na Rede Record”.
Essas foram algumas das frases usadas pelo Pastor Silas Malafaia para atacar o Bispo Edir Macedo. A discussão começou quando Silas foi ao programa do Ratinho no SBT e criticou Macedo por ser a favor do aborto. O Bispo respondeu com um texto insinuando que o Pastor havia sido comprado por José Serra e agora um a briga dos, provavelmente, mais famosos líderes evangélicos do Brasil ganha um novo episódio.


“Você tem gastado bilhões de dízimos e ofertas do povo de Deus que você tem injetado na sua TV pra promover prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato, roubo! A sua TV é um lixo moral!”, Pastor Silas Malafaia.

Silas Malafaia, líder da Igreja Vitória em Cristo, gravou um vídeo de aproximadamente 24 minutos declarando guerra ao líder da Igreja Universal. No contra ataque Malafaia não poupou acusações e críticas pesadas, apontou o que seriam cinco mentiras no texto de Macedo e duas insinuações e deu sua versão sobre cada uma delas. “Provérbios 17:28: ‘Até o tolo quando se cala se passa por sábio’. Você é pior que tolo porque falou o que não devia”, afirmou o Pastor Silas.
O Pastor também aproveitou para acusar Edir Macedo, afirmou que ele estaria “comprado” pelo Governo Lula e que haveria superfaturamento do programa Fala Que Eu Te Escuto na Rede Record. Malafaia ainda afirmou que Macedo estaria também praticando concorrência desleal com as outras emissoras, porque estaria usando dinheiro da igreja para financiar a Record. “Deus nos livre da Rede Record como primeira colocada no Ibope nacional”, cutucou.
O Pastor Silas também divulgou sua opinião sobre Edir Macedo como pessoa: “Você perdeu o foco, você perdeu a visão. você tem ganância de poder, ganância econômica e ganância religiosa”, e sentenciou: “Você vai acertar contas com Deus! (…) O seu final é a derrota”. Visivelmente alterado, o Pastor encerrou: “Que Deus tenha misericórdia de você! Que Deus tenha misericórdia do povo que você lidera”.

Vídeo: Silas Malafaia fala sobre Edir Macedo



Fonte: Gospel+

 
 3º Rounde

Malafaia acusa Macedo de usar dízimo para promover prostituição
Na segunda parte do vídeo-resposta do pastor Silas Malafaia a Edir Macedo, o líder religioso da Assembleia de Deus Vitória em Cristo acusa o  bispo Macedo  da Igreja Universal do Reino de Deus de receber “milhões do governo”, alegando que ele foi “comprado para defender Dilma”.

Malafaia afirma ainda que Macedo usa o santo para financiar o profano”, ao acusar o bispo Macedo de injetar “bilhões” do dinheiro do dízimo “para promover prostituição, adultério, homossexualismo e sensualidade” – numa referência à programação da TV Record, da qual Macedo é dono.

Visite:Ida Gospel, DIVERSOS, DINÂMICA, MENSAGEM, MUNDO Gospel,RESPOSTAS,NOTÍCIAS,


Malafaia acusa Macedo de usar dízimo para promover prostituição

Fonte: Extra

tag: VEJA A GUERRA ENTRE SILAS MALAFAIA E EDIR MACEDO
  Deus é gospel, Jesus é Senhor e Pastor, aprenda dinâmicas na Ida Gospel
 
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

9 comments

  • vilma

    Quando eu falava que a Globo e a Record eram farinha do mesmo sac ,uma copia da outra, as pessoas diziam “heresia” a emissora é diferente é pra família cristã, etc… Agora o pastor Silas confirma. só tem uma coisa em que o pastor Silas se iguala ao Edir Macedo em dizer que não apoia candidato e que é pessoal o seu favoritismo pelos mesmos, ele não é tolo e sabe que sendo um grande líder , assim como o outro e aparecendo em cartazes apoiando este ou aquele candidato os seus seguidores fariam o mesmo, portanto…

  • eu pastor Otacilio pré cad psdb ver de ficar discutido vamos somar para que o nos os a diversa rio não encostre precha e venha nos a ti gir enquanto nos estamão discutimo eles procura formas para nos calar vamos ser unir cada veis mais.

  • Anonymous

    viro guerra no meio cristão

  • Anonymous

    dois safados e o povo acredita

  • Enerson

    Que belo exemplo dois lideres estão dando graças a Deus que JESUS disse
    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Mateus 24/24

  • Anonymous

    cada um dara canta de si mesmo

  • Anonymous

    Temos que reconhecer, o conteúdo da Record, está um lixo! O louvor ao homossexualismo, chega a dar náuseas. Tudo em nome do ibop. Que se dane os valores familiares e princípios bíblicos! Deus tenha misericordia!

  • Anonymous

    Que horror! Os dois deveriam ir pessoalmente ganhar almas para Jesus, na Índia.

  • Semear cizânia é o mesmo que semear joio. (Ricardo Gondim)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *