O Leão da tribo de Judá

 O Leão da tribo de Judá

Então um dos anciãos me disse: “Não chore! Eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos”.(Apoc.5-5)

O leão é o único animal considerado o rei dos animais da selva. E desse reinado ele não abre mão. Se ele perceber ameaça, parte pra cima de sua presa e lhe crava as garras e dentes até que não haja mais sinal de vida na vítima. Ele marca seu território e governa com soberania. Quando percebe que não há mais fôlego no corpo de seu adversário, ele se ergue e ruge o seu brado de vitória.

Quando o ancião falou pra João que o Leão venceu, é porque houve batalha sangrenta. Jesus – o Leão, adversário – o diabo. O Senhor o perseguiu e o derrotou tomando de suas mãos as chaves da morte e do inferno. Aleluia!! Marcando com soberania o Seu reinado Eterno!! Aleluia!

Graças a Deus que Jesus venceu. E com isso Ele nos capacitou a vencer também.

Na vida secular, nós cristãos, recebemos do Senhor esse poder de derrotar nosso adversário. Mas sem batalha não há possibilidade alguma de marcarmos nosso território e vencer. Temos que entrar na arena (lugar de lutas) e atacar nossos inimigos com garras e dentes e só soltar quando não houver mais sinal de vida neles. Não falo de pessoas, elas não são nossos adversários. E sim, de problemas difíceis a olho humano, o pecado e a nossa mente, que em muitos casos, tem a tendência de dar mais território e soberania as fraquezas e as ciladas de satanás. Esse sim, é o inimigo dos vencedores de Cristo.

Entre na luta! Mas entre pra ganhar. Não abra mão de sua vitória. Jesus Cristo, o Leão da tribo de Judá, venceu. Você também vencerá! Aleluia. Mantenha a fé nEle, e as garras e dentes no adversário, não dê chance ao inimigo de se levantar na sua vida pra vencer! Ainda que ele se levante, mas derrube-o pela fé. Com unhas e dentes!! Creia.

Olha só:

Quando tirarem alguma coisa de você, é certo que Deus lhe retribuirá muito mais, pois aquilo que arrancam do cristão não diminui, pelo contrário, só cresce. A renovação de vida que o Senhor proporciona a você é semelhante à oliveira, que renasce sempre! Note que se ela(oliveira) for decepada, novos brotos nascerão das raízes, a ponto de cinco novos troncos aparecerem onde havia apenas um antes. Assim é o verdadeiro cristão vencedor! Aleluia!!

Graça e paz da parte de Deus e da do Senhor Jesus

Amem.

Essa á a postura de vencedor!!

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *