TIO CHICO MORREU OU NÃO MORREU

 Uma das figuras mais misteriosas e emblemáticas do meio evangélico, deixa uma questão a ser respondida, afinal de contas Tio Chico morreu ou não morreu, essa pergunta foi feita no mural de bate-papo da Ida Gospel, e deixou uma dúvida que até agora não pode ser satisfatoriamente resolvida, pois ao ser levantada esta dúvida, fui a busca de resposta e o que encontrei foi informações desencontradas e contraditórias, também me chamou a atenção o fato de haver defensores e acusadores deste nosso protagonista.
Eu particularmente fiquei intrigado com suas revelações bombásticas e tenho uma forma particular de lidar com revelações que denigram a imagem de alguém, pois só dou crédito se a parte acusada confirmar as acusações ou se a mesmas vierem seguidas de provas irrefutáveis.
Mais vamos ao que de fato interessa veja um pouco do que eu encontrei.

TIO CHICO MORREU. Ex Bruxo Tio Chico Está Morto


Após um grande choque emocional, após determinados dias foi constatada a morte do Ex-bruxo Tio Chico.
O fato ocorreu após um confrontação entre a Convenção Geral de Assembléias de Deus do Distrito Federal, representantes do Conselho de Pastores,  Agentes da  Policia Civil, representantes do  Ministério Publico, quando em uma sala reservada  o suposto Tio Chico teve que responder a alguma perguntas, tendo inicialmente que responder onde foi sepultado o corpo das filhas que ele confessava ter assassinado por ordem dos maçons, ter que explicar o paradeiro da arma escopeta que utilizou para atirar no próprio filho, e informar onde foram os túmulos que ele violou.
O que mais chocou os investigadores foi o fato do farsante ter afirmado que inventou todas essas estórias absurdas pois não tinha profissão e precisava ganhar a vida de alguma forma. Quando questionado sobre a preocupação em ser desmascarado por algum pastor, ele disse não ter preocupado-se muito com isso, pois a cada pastor que realmente tem discernimento da verdade no meio evangélico, existe um numero infinitamente maior que não tava  nem ai para esses detalhes, importavam-se apenas em conseguir levar alguém em suas igrejas que pudessem chamar atenção afim de ter seus culto cheios de pessoas que crêem em tudo  que ouvem, sem fazer muitas perguntas.
Os  grupos representativos envolvidos  nessa investigação, cada um por sua classe, registraram ocorrências contra o suposto bruxo, tendo o mesmo que responder por alguns crimes, que não tinha como ele negar, pois vários DVDs foram apresentados ao farsante, que não tinha como apresentar outra desculpa se eximindo das confissões.
O momento mais critico foi quando os policiais, diante dos representantes das Convenções das Assembléias de Deus e Afiliadas,  e do Conselho de Pastores, se era mesmo verdade tudo o que estava gravado naquele testemunho, o Tio Chico afirmou não serem verdadeiras as declarações dele. Ele ficou bastante envergonhado ao ter que negar tudo diante de representantes evangélicos e de autoridades policiais.
A iniciativa dessa apuração partiu das Convenções Assembleianas junto ao Conselho de Pastores, pois  diante de tantas evidencias de contradições, resolveram apurar e tirar de circulação esse senhor que vivia mentindo grosseiramente no meio de pessoas que buscam a verdade. 
Ao termino da acareação, o farsante Tio Chico precisou de atendimento médico, pois ficou em estado de choque emocional, tendo bebido muita água. Esteve sob cuidados médicos por algumas horas, sendo liberado algum tempo depois. O Conselho de Pastores pagou as despesas médicas e recomendou que o tal  procurasse criar temor de Deus, parar com mentiras e viver de forma justa e digna, trabalhando como qualquer outra pessoa afim de obter o pão de cada dia, cuidando de sua família.
Apos a saída do hospital, o mesmo foi conduzido à Delegacia local, onde foram registradas ocorrências por falsidade ideológica,  charlatanismo, ocultação de cadáver,  crime contra a economia publica, violação de túmulos, calunia, difamação, evasão fiscal. O referido farsante foi obrigado a permanecer em Brasília, tendo declarado endereço residência em Planaltina onde moram os filhos, comprometendo-se a não sair da cidade sem autorização da justiça.
Depois de 15 após, apos de ficar isolado em um quarto de hotel na mesma cidade, quando foi aberta a porta do quarto, ficou constatada a morte do Ex-bruxo Tio Chico.
Como sabiam quem era aquele hospede, um pastor local foi chamado e foi confirmada a morte do Ex-Bruxo Tio Chico. O pastor Josué, ficou na responsabilidade de informar ao segmento evangélico a ocorrência do fato.   A equipe que assessorava o tio Chico sentiu-se aliviada por não ter mais que responder a tantos questionamentos sobre a veracidade dos fatos que por longos anos o Tio Chico  propagou por milhares de igrejas. Uma das providencias foi mudar a apresentação do site oficial do Tio Chico, que passou a mostrar outra imagem de abertura e nada mais sendo apresentado que lembre o titulo da pagina.
As investigações poderão ser arquivadas, pois não tendo criminoso, não há como punir alguém. A assessoria do farsante alegou que simplesmente colaborava com o tal, mas não tinha envolvimento direto com ele, e nem recebia pelos serviços prestado, alegando que acreditava de boa fé no que o farsante dizia.
Mais informações, podem ser obtidas com o Pr. Josué, no tel. 61-8461 0678.
O fato será divulgado na edição quadrimestral do Jornal da Convenção Geral das Assembléias de Deus e Filiadas, no final de outubro/09.

Fonte: http://paraessesdias.wordpress.com/2010/05/26/tio-chico-caso-voc-no-saiba/

O EX BRUXO TIO CHICO NÃO MORREU!

Testemunho do Ex-Bruxo Tio Chico, Hoje Pr. Francisco Vieira – Francisco Vieira

Segundo o que relatam jornais e boatos em igrejas do Estado da Bahia e Estados Vizinhos, o Pastor Francisco Vieira teria sido assassinado a mando de políticos e pessoas da elite que ele desvenda suas sujeiras que não são divulgadas pelos canais de televisão.
À todos os irmãos em Cristo, creia isto é mais um levante do diabo para parar o seu testemunho, por que milhões de almas tem se entregue ao Senhor através do seu testemunho, que não são todos que tem esta coragem de desvendar as sujeiras encobertas pelos poderosos de alguns canais de TV.
Após o Diabo tentar calar sua boca, no ano de 2001 assassinando sua filha com 12 anos de idade, mostrado com exclusividade na rede Globo, agora ele tenta parar com esta mentira. Para você pensar:
Como as igrejas convidariam acreditando neste boato? morto não fala, não é verdade?

Fonte: http://pt.shvoong.com/society-and-news/spirituality/1999790-ex-bruxo-tio-chico-n%C3%A3o/#ixzz1Kql3SlSP

TAG: TIO CHICO MORREU OU NÃO MORREU

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca


Divulgue esta postagem nas redes sociais
facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Comentários

  1. Autor: Jardel

    Responder

  2. Autor: Leydiane Mendes

    Responder

  3. Autor: Illuminat

    Responder

  4. Responder

    • Autor: rose

      Responder

  5. Autor: Daniel

    Responder

  6. Autor: Thiago

    Responder

  7. Autor: joao

    Responder

  8. Autor: cicero holanda

    Responder

  9. Autor: desconhecido

    Responder

  10. Autor: desconhecido

    Responder

  11. Autor: ELIANE

    Responder

    • Autor: desconhecido

      Responder

  12. Autor: ELIANE

    Responder

  13. Autor: Cosmo

    Responder

  14. Autor: jonas sp

    Responder

  15. Autor: Felipa

    Responder

  16. Autor: DEL REY

    Responder

  17. Autor: Fernando

    Responder

  18. Autor: fábio gomes

    Responder

    • Autor: fabiana

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *