Artigos em Destaque

QUAL O SIGNIFICADO DO CARNAVAL

Existe, até os dias de hoje, na praça de São Pedro em Roma, um obelisco,que uma representação de torre ou talus(órgão sexual masculino), que foi trazida pelo Imperador Romano Calígula, conhecido como o mais devasso e cruel dos Imperadores Romanos, e colado naquele local. Onde o rei Momo ou a representação carnal dele era sacrificado a Saturno (deus sol). Esse obelisco foi o mesmo levantado por Semirames para que todo o povo de Ninrode, prestasse culto ao deus sol.
Nos dias de hoje, antes do carnaval é feita uma eleição, e é escolhido um homem, que é coroado rei, para reinar e comandar os dias da festa, que é chamado rei Momo. Afirmo que é a mesma festa que acontecia no passado, com algumas mudanças estratégicas feitas por Satanás. Já que nos dias de hoje não seria aceitável o sacrifício do representante de Momo, Satanás troca essa vida(o sacrifício do rei Momo) pela vida de todos os que são brutalmente assassinados no período do carnaval.
Mas após ser coroado, essa representação da entidade maligna, Momo, Baco, Dionísio, Saturno, deus sol(Ninrode, Tamus), recebe das mãos do prefeito da Cidade ou da autoridade máxima daquela Cidade, Estado ou País, as chaves ?da cidade?. Este ato de entrega das chaves, no mundo espiritual tem uma repercussão devastadora, pois chave na Bíblia significa poder, autoridade, domínio, ligar, desligar e abrir e fechar.
Isaias 22:22, Apocalipse, 1:18, 3:7, 9:1 e 20:1.
Mateus, 16:19
“Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céu; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus”.
Após o Espírito do SENHOR, conduzir-me até esse versículo, foi dado o entendimento de que:
Ao receber as chaves da cidade, espiritualmente, ocorre o mesmo que está descrito no versículo, mas de maneira que, os demônios que comandam o carnaval, ligam espiritualmente os foliões ao inferno.
Por séculos e séculos, Satanás corrompeu a Igreja(dita Universal em Latim), para por em prática seus planos, dentre eles de ser cultuado livremente no período dos festejos de carnaval, com a aceitação das autoridades políticas e religiosas que dominam.
O SENHOR nos trousse esse esclarecimento, para que não façamos parte desse festejo, pois há igrejas evangélicas, que neste período, saem em blocos pelas ruas, entoando cânticos em ritmo de samba e marchinhas, imitando o fundamento dos blocos carnavalescos, com o intuito de evangelizar.
Não estou afirmando, que esses irmãos estão fazendo isso de caso pensado, com alguma malícia, mas estão sendo enganados, e mesmo evangelizando, estão levando a Igreja a participar desde festejo maligno. Nosso DEUS, é muito criativo, ELE nos dará a direção, para garimparmos vidas neste período sem precisarmos imitar a festa de Satanas
FONTE: CAIO
TAG:   QUAL O SIGNIFICADO DO CARNAVAL
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca


Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Compartilhe esta postagem

Compartilhe no Facebook

6 Respostas para “QUAL O SIGNIFICADO DO CARNAVAL”

  1. Parabéns pela Mensagem, ela nos dá uma perfeita informação a respeito dessa festa carnal que muito tem ceifado vidas.
    Abraços

  2. Anonymous disse:

    eu acho que isso e muita besteira
    o carnaval e perd de tempo assin como o natal pascoa eu a so acho o sao joao por causa dos fogos que sao bonitos

  3. Anonymous disse:

    concordo plenamente so o Senhor eh digno de adoraçao

  4. Anonymous disse:

    eu acho isso uma besteira, quem deve ter as chaves deve ser um religioso que posui uma mansao no topo de campos do jordão falam que o céu é o caminho e ele concerteza deve ser pedágio.

  5. Jefferson disse:

    Palavra mto importantee, não sabia de tudo que foi explicado..
    Glória a Deus pela vida de quem explicou tudo isso, carnaval realmente é uma festa em adoração a satanas, Carnaval… To Fora !

  6. neto disse:

    Ja li varios textos sobre o significado e a origem do carnaval, mas essa é a mais apelativa que ja li. Se quer produzir um texto sobre algo, isso deve ser feito com o maximo de imparcialidade possivel, principalmente religiosa!!!

Faça uma Réplica

© 2014 Ida Gospel. Todos os direitos reservados. site Admin
subir