Artigos em Destaque

LADY GAGA, JAY Z, BEYONCÉ, RAUL SEIXAS E MADONNA CONHEÇA OS LEVITAS DE SATÃ



LADY GAGA, JAY Z, BEYONCÉ, RAUL
SEIXAS E MADONNA CONHEÇA OS LEVITAS DE SATÃ

Muitos cristãos ouvem músicas seculares.
Existem certos tipos de música que em suas letras trazem a filosofia do sistema do mundo.

“Pois tudo o que há no mundo – a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens – não provém do Pai, mas do mundo.” 1 João 2.16. 
Com letras e vídeos muitas estrelas internacionais promovem uma vida de promiscuidade, de amor ao dinheiro e egoísmo. Isso é comum. Muitos de nós ouvimos essas músicas e ficamos fascinados por elas.
Mas existem artistas que conseguem ir além disso, eles usam seus shows e videoclips para cultuar Satanás, e promover o seu Reino. Algo muito sutil, que vêm dominando as mentes de muitos jovens cristãos.
A maioria dos cristãos pentecostais costumam chamar os músicos da Igreja de Cristo de levitas, fazendo referencia ao Antigo testamento. É apenas um costume.
Mas a Igreja de Satanaz tem seus “levitas” também. Pessoas que são usadas inconscientemente ou por decisão própria, servir ao deus que não é o DEUS verdadeiro. Não importa qual nome é dado, os que conhecem a verdade sabe que por trás está disso tudo está: Satanás.
1 Jo 5.19 “Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.”

Com músicas e videoclips elaborados, fascinantes, eles “profetizam” e “atraem” pessoas, que começam a assimilar e concordar com essas mensagens.
O povo de Israel, conhecia a Deus, viram os milagres de Deus, viram a coluna de fogo, viram o mar se abrindo, viram o maná cair do céu. E mesmo assim, logo depois foram seduzidos e se prostituíram com outros deuses, foram seduzidos por profetas de outros deuses. Abra seus olhos! Tome cuidado

Esse é o diretor de um clip da Lady Gaga, e de muitos outros famosos:
(reparem na camisa que ele está usando)

 

Lady Gaga e muitos outros artistas estão sendo influenciados pelo simbolismo maçon, iluminati e outras formas de ocultismo antigo, encontrado em muitas bandas desde décadas atrás. Esses simbolos sempre esteve aos nossos olhos, mas muitos de nós não percebemos. Pelo menos até agora.



O OLHO QUE VÊ TUDO

Olho de Hórus ou ‘Udyat’ é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa Poder e Morte, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas. 

 

 




Porque será que Lady Gaga tem essa fascinação por esse movimento nos olhos, elas faz isso em TODOS os seus clipes, seria apenas uma coisa legal para se fazer repetidamente? Ou teria algo por trás disso?
 
 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 
Porque sempre tem bodes, mortes, e coisas bizarras em seus clipes, será que é só para chamar a atenção?

SEMELHANÇAS BIZARRAS

 

 

 

SERÁ QUE É SEM QUERER MESMO?

 

 

 

NA FOTO ACIMA VEMOS CLARAMENTE ELA COM O SIMBOLO THE HORUS NA MÃO, E SEU DANÇARINO COM A PIRÂMIDE COM O OLHO. NÃO SE DEIXE ENGANAR. ISSO É MUITO ANTIGO…
Traduzindo a frase acima: “Da paternidade de Deus… para a irmandade dos homens.”
(o símbolo que ele faz com a mão esquerda, é o mesmo símbolo na foto do bode lá em cima) 

“Jay Z” marido da Beyoncé…

Ultimamente assim como Lady Gaga, JayZ o rapper mais famoso dos EUA tem lançado clipes e roupas de gosto muito duvidoso. Em sua música com Alicia Keys (outra iluminati girl) ele diz explicitamente: “Jesus Cristo não pode salvar ninguém, e que as Igrejas deviam desaparecer” E em outra música ele diz: “sobre Jesus levar um tiro”. Ele sempre está fazendo raps sobre uma nova ordem mundial.. ele sempre está fazendo simbolos com suas mãos, assim como Lady Gaga. E sabemos muito bem que Lady Gaga é amiga de Beyonce e Jay-Z. 
 

 

 

 

ROUPAS QUE JAY-Z PÕE A VENDA EM SEUS SHOWS E SITE
 

 

ASSIM COMO LADY GAGA, O RAPPER JAY Z USA COM EXAUSTÃO O MESMO SIMBOLO COM AS MÃOS, EM TODOS OS CLIPES, E FOTOS PROMOCIONAIS. SERIA APENAS UMA COISA LEGAL PARA SE FAZER, OU ELE ESTARIA SIMBOLICAMENTE DANDO HONRA E GLÓRIA À RELIGIÃO QUE ELE SERVE? NOS SABEMOS QUE MUITOS ARTISTAS FAZEM SIMBOLOS APENAS PORQUE ESTÁ NA MODA, MAS LOGO PASSA, JAY-Z E LADY GAGA, DESDE DO COMEÇO DE SUAS CARREIRAS FAZEM ESSES SIMBOLOS.
 

 “Mostre-me o que você tem”

 

 

 

OLHA QUE INTERESSANTE ALISTER CROWLEY O MAIOR FEITICEIRO DE TODOS OS TEMPOS AUTO DECLARADO SATANISTA, O QUE VEMOS NA CABEÇA DELE? BONITO NÉ?
Biografia no Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Aleister_Crowley
O cantor e compositor brasileiro Raul Seixas foi um grande divulgador e seguidor da obra de Aleister Crowley. Suas principais canções sobre Crowley e a Thelema são “Sociedade Alternativa”, “Novo Aeon” e “Loteria de Babilônia”.

NÃO É SEGREDO PARA NINGUÉM QUE ALISTER CROWLEY INFLUENCIOU ARTISTAS DESDE DO TEMPO DOS BEATLES ATÉ OS DIAS DE HOJE.


Madonna NO COMEÇO DA CARREIRA

 

 

 


PARECE QUE A BEYONCE ESTÁ APRENDENDO DIREITINHO, PARA ALGUÉM QUE CRESCEU NA IGREJA E CANTAVA NO CORAL. O JAY Z TEM INFLUENCIADO MUITO
 

 
LADY GAGA E SEUS RITUAIS POP TELEVISIONADOS

toda de branco sendo sacrificada, um simbolismo obvio.

 


O fundo do palco, na entrevista Gaga disse que sua apresentação seria dedicada aos martires da Industria da Fama, seria então para pessoas que foram sacrificadas em cultos para que outros pudessem obter fama? Claramente podemos ver, o simbolo maçonico, que imitam o templo de Salomão.

Depois de ser sacrificada Gaga é levantada por um tipo de “corda” como se fosse um animal, e seu sangue escorrendo, o templo se enche de luz, e os dançarinos fazem sinal de adoração, pelo sacrifício recebido.

NA MESMA NOITE QUE GAGA SE APRESENTOU, A CONTORA PINK TBM FEZ ALGO INUSITADO: PODE SER UMA COINCIDÊNCIA OU NÃO.. REPAREM TODO TEMPLO MAÇOM TEM UM PISO XADREZ
 

LOGO APOS TROCAR DE ROUPA, LADY GAGA APARECE PARA RECEBER SEU PREMIO NA MTV, NA MESMA NOITE QUE FEZ O SHOW SIMBOLIZANDO UM RITUAL, AO RECEBER O PRÊMIO ELA DIZ

AGRADEÇO A DEUS E AOS GAYS

Todo mundo sabe que os gays são mais propicios a não acreditarem em Deus/Jesus, porque eles se sentem rejeitados, mas isso é uma mentira de satanas porq todos nós somos pecadores, e todo mundo não importa a dificuldade somos iguais perante a Deus/Jesus todos nos, precisamos ser perdoados não importa o pecado.

Aproveitando disso, Lady Gaga, atraie seus fans homosexuais, pregando a eles, tudo o que Deus condena, fazendo os entender que Deus não os ama…

RIHANNA

SABEMOS QUE RIHANNA É FILIADA DE JAY-Z, ELE TEM ENSINADO A ELA TUDO SOBRE SUA RELIGIÃO, SOBRE HORUS, SOBRE OS DEUSES EGIPCIOS. ESSE POVO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO (LADY GAGA, RIHANNA, JAY Z, BEYONCE)
 

 

 

 
 

Esse BODE está em todas né?

 

BBB10

MUITAS PESSOAS PENSAM QUE ISSO TUDO É BESTEIRA MAS NÃO É…. PESSOAS PODEM SER INFLUENCIADAS SIM, PELOS SEUS IDOLOS MUSICAIS, A MAIOR PROVA DISSO
VEMOS EM PESSOAS COMO: SERGINHO E DICESAR DO BBB10… SERGINHO FAN DECLARADO DA LADY GAGA E DICESAR DE MADONNA E CHER..
OLHA COMO ELES SAO INFLUENCIADOS PELA MIDIA:
 

 

ADIVINHEM QUAL É O SIMBOLO DA ENDEMOL, DONA DO PROGRAMA?

 

Fique atento, e esteja com os ouvidos sensíveis para ouvir a voz de DEUS….

Minha oração é para que DEUS te proteja e te livre de todo o mal existente neste mundo tenebroso.

FONTE: EMAIL RECEBIDO

TAG: LADY GAGA, JAY Z, BEYONCÉ, RAUL SEIXAS E MADONNA CONHEÇA OS LEVITAS DE SATÃ

Jesus é Senhor e Pastor, Deus é gospel, aprenda dinâmicas na Ida Gospel

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca


Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Compartilhe esta postagem

Compartilhe no Facebook

10 Respostas para “LADY GAGA, JAY Z, BEYONCÉ, RAUL SEIXAS E MADONNA CONHEÇA OS LEVITAS DE SATÔ

  1. Caro pastor Júlio Fonseca, graça e paz.
    Esse tipo de postagem é muito interessante,
    pois revela o que há de oculto no meio artístico.
    Tais artistas são referência para os jovens
    desavisadosque e iludedos, até mesmo entre alguns jovens da igreja. Como seu seguidor, estarei postando o mesmo em meu blog, com os devidos créditos.

  2. É uma advertência válida. Realmente pode haver um simbolismo oculto em tudo isso, mas também há um simbolismo nem um pouco oculto em toda adoração que não é dirigida a Deus. Me preocupa que as pessoas fiquem “procurando cabelo em ovo”, e daqui a pouco tenham medo de passar em frente a um gramado onde existam cabras, ou se afastem de quem piscar com um olho só, porque seriam símbolos do maligno.

  3. Parabéns por esta postagem como Superintendente da Escola Domimical, cosidero este material de muita valia para o meu corpo discente e docente da Ebd e amigos que queram compartilhar estas informaçóes.

    Obrigado.
    atenciosamento:
    Paulo Eduardo

  4. Silvio Marchi disse:

    Bem, eu só queria saber uma coisa… Como vocês tem tamanha ignorancia e infantilidade para acreditar em uma coisa dessas? Sim, há bastante provas a seu favor, mas apenas se você conhece o SEU ponto de vista. Por acaso você ja procurou saber mais sobre a Lady Gaga e a Vida dela? já procurou saber mais sobre os significados as apresentações destes artistas? Por favor, não vamos julgar aquilo que não conhecemos por completo! Estou aberto para conversar CIVILIZADAMENTE sobre este assunto, expor meu ponto de vista etc. Me adicione no msn, gostaria muito de dizer o que penso sobre isso: [email protected]
    Obrigado, e por favor,
    não julguem mais o que vocês não sabem o que é!
    Silvio Marchi

  5. Silvio Marchi disse:

    Por favor, gostaria que você publicasse meu ultimo comentario que deve ter sido feito em menos de 5 minutos atrás. Por favor, vamos ser educados e expor os dois pontos de vista da sociedade brasileira. Não precisa publicar esse comentário. me adicione no msn caso queira conversar mais sobre o assunto! [email protected]

  6. Anonymous disse:

    Sua postagem tem muito sentido, se alguém vai acreditar ou não, isso não faz diferença, pois sei que além de ser uma matéria bem interessante, ele vai mexer com algumas pessoas, tanto pelo lado positivo de abrir o olho quanto a essas coisa, bem como aqueles que não acreditam, lembre-se: Noé passou um tempão dizendo que o munda acabaria em água e somente sua família acreditou, então siga em frente, você é um Atalaia.

  7. Anonymous disse:

    Meu caro,

    Eu sou cristão também, e sinceramente penso que ficar procurando o diabo em tudo realmente vamos encontrar porque está escrito que “o mundo jaz do maliguino” e isso vale para tudo, o que nos cabe é buscar o melhor deste mundo, porque Jesus mesmo disse que ele quer os nossos corações, um coração amargurado mesmo que seja com o diabo não é o que ele quer, ele mesmo deu a sua face para os teus inimigos isso é amor, mesmo sendo prejudicado eu te perdoo……… Quanto aos simbolos penso que deveriamos nos preocupar mais com os que poderemos salvar, um cara como o Bono e o Jay Z tem a oportunidade de falar em apenas algumas horas mensagens de amor e paz para milhares de pessoas, diferente de nos que mesmo que só feizessemos isso não conseguiriamos em uma vida inteira. Quando se está exposto como eles vc fica a merce de pessoas boas bem intenionadas que levaram a boa mensagem adiante mas também de pessoas que irão distorcer a verdadeira mensagem a ser enviada, ai sim quem está usando quem……. Bom a parte desta situação, eu concordo que a Madona e a lady Gaga, não nenhum enganjamento com as escrituras, mas discoro do Jay Z, que alias é um dos motivos que eu o escuto, as letras dele falam de amor e luta de respeito e liberdade. O penultimo CD dele American Gangster tem uma musica “Pray” veja a tradução e me diga se é de um cara incredulo……….. alias eu estou quase chegando a mesma conclusão que ele, a igreja e religião nestes tempos está mais para confundir que para ajudar, em vez de criticar deveriamos estudar primeiro entender e depois sim tomar uma posição, homens ditos de Deus não deveriam falr levianamente de pessoas que são abençoadas e tentam levar a palavra viva de Deus as outras pessoas….. Está é a minha opinião embasada no que tenho de conhecimento, se estiver errada e for provada até aceito mudar, mas nos precisamos tomar cuidado ao falar das pessoas e com as pessoas, esse cara pode salvar muitas vidas inclusive a nossa.

    Paulo

    [email protected]

  8. Anonymous disse:

    Eu Concordo plena mente com Opiniões de “Silvio Marchi”
    Isso é falta do que fazer mesmo…
    Como pode?Sempre que um famoso ta na Mídia é motivo de Satanismo como pode…
    Isso é uma Santa Ignorancia…
    Fala Sério meu querido estamos em pleno Século XXI.
    Hei Minha gente Religião não salva ta
    e a ùnica pessoa que se pode julgar aqui não somos nós…todos somos pecadores..
    senão fosse assim Jesus não teria se sacrificado por nós…
    Desculpe mais a Pessoa responsável por esse Sit é a pessoa mais bem preconceituosa e imcrebula de todas…
    Nunca Julgue alguém que não queiras ser Julgado um dia…
    Cada Um acredita naquilo que se convém.
    e isso não é uma das mais belas dela.
    Preste atenção no que você afirma hoje,para amanhã você pagar pelas grandes consequência da Calúnia…

  9. Anonymous disse:

    Que texto ridículo.

  10. Anonymous disse:

    É nitido q as pessoas n acreditam nessas coisas… pq é tudo mto bonito e o texto sensacionalista e toca no ponto fraco das pessoas…
    Se um cristão acha q é sensacionalismo o texto é pq ele realmente nao conhece a palavra de Deus… e nunca ouviu falar em mensagem subliminar…
    e nao quer dizer q a pessoa Beyonce, Rihanna entre outros sao más pessoas… mas ninguem pode negar que eles sao influenciaveis e que tudo q está escrito acima faz sentido

Faça uma Réplica

© 2014 Ida Gospel. Todos os direitos reservados. site Admin | Desde Fev/2006
Administrado por: Pastor Júlio Fonseca
subir