Artigos em Destaque

CURADO DO CÂNCER APÓS ORAÇÃO DA IGREJA




Empresário Evangélico do Maranhão é Curado de Cãncer após a Igreja Clamar em Oração em Seu Favor
Quando uma pessoa é acometida de uma enfermidade mortal, geralmente ela logo mentaliza o que fazer com o tempo que lhe resta. Os mais afoitos começam a acumular dívidas e “aproveitar” a vida como nunca experimentaram antes. Outros se dedicam a escrever livros, artigos ou suas biografias. Os desesperados, porém, antecipam o que a doença está encarregada de fazer e colocam um ponto final em suas vidas. O empresário do ramo de móvies e eletrodomésticos, Misael Lima, membro da Assembléia de Deus em Coroatá (MA), igreja liderada pelo pastor Raimundo Bené da Silva, evitou todos os caminhos que levam a uma sobrevida mergulhada na tristeza e na dor, e preferiu dedicar-se a Deus e depositar sua confiança no Senhor, que é capaz de resolver as causas consideradas impossíveis pelos homens.

Uma dor no abdome, em fevereiro de 2008, foi o sintoma que levou Misael a procurar os médicos que diagnosticaram que ele carregava um câncer no pâncreas, precisamente na veia mesentérica, que poderia romper a qualquer momento causando morte instantânea. O empresário se submeteu a uma bateria de exames e o resultado foi estarrecedor para alguém que até então gozava de perfeita saúde. “Eu não manifestava nenhum sintoma e minha vida transcorria sem problemas nessa área. Podia realizar minhas atividades físicas sem limitações“, enfatiza o empresário.

Os exames foram feitos em Teresina, capital do Piauí. Lá, o empresário tomou conhecimento da triste notícia, com o agravante de fortes indícios de degeneração de seus órgãos. Os médicos revelavam que a situação era irreversível, pois o tumor estava alojado em um local delicado. Disseram-lhe que deveria voltar para casa e aguardar o desenrolar dos acontecimentos. “Quando retornei para minha casa, passei a receber visitas em que algumas pessoas já se despediam de mim e consolavam a minha esposa e filhas“, lembra Misael.

Ele voltou de Teresina no dia 14 de Março já manifestando as conseqüências da doença. Passou a ter constantes desmaios em casa, a ponto de seus familiares pensarem que havia morrido; sentia fortes dores que o impediam de se alimentar adequadamente, o que o levou a procurar as clínicas de sua cidade para receber doses de dipirona; também passou a ter ânsias de vômito e febres constantes. Um amigo telefonou para o médico que o examinou e confirmou que Misael teria no máximo 20 dias para se despedir de seus queridos. O pastor Raimundo Bené, líder da igreja onde congregava, soube do ocorrido e conclamou a igreja a pedir a misericórdia divina em favor do irmão Misael.

Apesar do quadro, a minha fé estava fortalecida em Deus. Quando recebia a visita dos pastores, eles me traziam palavras de esperança; mas, o fator determinante para a minha recuperação foi uma profecia ministrada para mim através da minha cunhada usando como ilustração o texto de Ageu 2.3, onde se lê que ‘a glória da segunda casa será maior que a primeira’“, declara Misael. Foi nesse momento que ele sentiu uma profunda alegria como nunca sentiu antes, e teve a certeza de que o Senhor estava agindo em seu favor. O empresário começou a sentir uma gradual melhora em seu organismo. Era o dia 19 de Março. Ou seja, cinco dias depois de seu regresso de Teresina, o empresário não sentiu necessidade de administrar a morfina, pois não sentia mais a dor aflitiva; a sessão de desmaios também desapareceu, e passou a se alimentar. Sua recuperação, a olhos vistos, chamou a atenção do pastor Raimundo Bené, que o aconselhou a “esquecer a doença, pois ela já começou a esquecê-lo também; o Senhor Jesus vai aperfeiçoar a boa obra com sua vida“.

No dia 4 de Abril, Misael retornou à Teresina para renovar os seus exames e o médico que o analisou levou um susto quando o viu. “O médico não acreditou que eu ainda pudesse estar vivo e pediu que realizasse novos exames. A Tomografia Computadorizada revelou que o tumor estava regredindo e não precisava me preocupar com ele, pois o câncer se alimentava das impurezas do meu sangue, e este estava sadio novamente“, lembra o empresário. Embora estivesse convicto de sua cura, Misael foi liberado pelos médicos apenas em dezembro, pois, segundo os especialistas, algo “estranho” havia acontecido e o material recolhido seria enviado para análises laboratoriais.

A cura de Misael foi realmente uma bênção de Deus. Os médicos o desenganaram e o ‘despacharam’ para casa. Deram-lhe apenas 20 dias de vida, mas, após as orações, o tumor, para surpresa dos médicos, regrediu até desaparecer. O câncer foi eliminado através de um milagre de Deus“, crê o pastor Raimundo Bené.

Atualmente, Misael Lima se dedica às suas atividades como tesoureiro da igreja e líder do Círculo de Oração para homens no templo-central da AD em Coroatá. Ele é casado há 20 anos com Lucileide de Souza Lima e pai de Amanda Cibele, Aline Makelle e Angelo Gabriel. Seu pai, Adalberto Silva e Lima, agradece a Deus pela bênção na vida do filho. “Regozijo-me juntamente com a minha família, irmãos na fé em Cristo e amigos porque a cura aconteceu. O sangue de meu filho normalizou, o tumor desapareceu e, graças a Deus, esse testemunho tem despertado vidas para a glória de Deus“.

Fonte: Mensageiro da Paz, Dezembro 2009

TAG: CURADO DO CÂNCER APÓS ORAÇÃO DA IGREJA

Aqui você encontra: Dinâmicas Gospel, Pregações, Estudos Bíblicos, Mensagens, Material para escola dominical, Papel de parede, Downloads, Notícas gospel, Jogos Infantis, Ajuda através da Bíblia, charges, respostas dadas pelo Pastor, Louvor, etc…

 

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca


Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Compartilhe esta postagem

Compartilhe no Facebook

6 Respostas para “CURADO DO CÂNCER APÓS ORAÇÃO DA IGREJA”

  1. Anonymous disse:

    Por favor, orem pela minha mãe, pois ela esta sofrendo muito com o câncer. Já estou ficando passada de tanto chorar e suplicar a misericórdia de Deus. Por favor, me ajudem a orar pela minha amada mãe Miriam Cunha.

  2. Anonymous disse:

    Glória a Deus!

  3. Anonymous disse:

    Parabens !!! irmão Misael Lima,grandes coisa o SENHOR FEZ POR VC ,, GRANDES COISAS O SENHOR TEM PRA VC.

  4. Anonymous disse:

    Por favor…rezem pela minha sogra. Ela está com câncer e não tem conseguido comer esses dias e tem dormido muito. Câncer no figado. Minha noiva não consegue parar de chorar e eu não sei mais o que fazer. Ajudem orando por ela (DENISE CAMPANA)!POR FAVOR!

  5. Suzana disse:

    Esses testemunhos alimentam nossa fé! Meu primo tem vivido esse milagre a cada dia pois os médicos lhe deram horas de vida após contrair uma bactéria, depois de uma longa internação de dois meses ele se encontra em casa e apesar de ainda não esta se alimentando se recupera um pouco a cada dia. Peço que orem por ele para que a cura se concretize e seus tumores no cérebro e pulmão também sumam! Seu nome é Cleyton.

  6. WESLEY PEREIRA disse:

    Meu pai sofre de câncer no fígado e pulmão,por favor orem por ele,pois confio na força de Deus e sei que com a oração ele terá uma nova oportunidade para viver,o nome dele é joão capristrano de jesus filho.Obrigado!

Faça uma Réplica

© 2014 Ida Gospel. Todos os direitos reservados. site Admin | Desde Fev/2006
Administrado por: Pastor Júlio Fonseca
subir