Artigos em Destaque

ACEITAR JESUS COMO SENHOR E SALVADOR

 O que é aceitar Jesus?

Você já foi convidado para muitas coisas nesta vida, certo? Para alguns desses convites você disse sim e a outros não. Hoje eu estou fazendo um novo e especial convite para você, aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador!
Mas o que é aceitar Jesus?
Aceitar a Jesus é a expressão usada pelos evangélicos para indicar duas coisas:

1º – Aceitá-lo como Salvador

Neste primeiro caso você estará concordando que é pecador, precisa de salvação, que o sacrifício de Jesus na cruz é suficiente para garantir a sua salvação e com isto não necessitará da intervenção ou intercessão de qualquer outro por mais privilegiado que possa parecer. É um ato de humildade, arrependimento e fé.

2º – Aceitá-lo como Senhor

Neste segundo caso você estará renunciando as coisas deste mundo para servir exclusivamente ao Senhor Jesus. Diz respeito ao plano prático da fé.

Não é uma expressão da boca para fora; também não é apenas ir a uma igreja ou ser chamado de evangélico, envolve uma completa submissão ao nome de Jesus,  sua palavra (bíblia sagrada) e a sua vontade.
Ao aceitá-lo como Senhor estamos nos colocando na posição de servo para obedecer a sua palavra e renunciar nossas antigas crenças, costumes, hábitos e comportamentos que nos afastavam do Senhor Jesus.
O ato de aceitar Jesus como seu Senhor é o único caminho que temos para nos livrar da condenação do inferno e chegarmos ao céu.
O convite está feito, porém, a decisão é exclusivamente sua. Ninguém poderá forçá-lo a aceitar Jesus, até porque é algo que tem de que permanecer até a sua morte ou até a volta de Jesus.
O que achou do convite? Se você ainda não entregou a sua vida para Jesus e quer aceitá-lo agora mesmo,Faça-o agora, use o formulário de comentário (logo abaixo a esta postagem)  para o fazê-lo e iremos orar por você e pedir ao Senhor para confirmar esta decisão que será a mais importante de toda sua vida.
Digite os seguintes dizeres:
Eu, (coloque seu nome completo) declaro aceitar a Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador, renunciando a todas as demais crenças.
O próximo passo é buscar uma igreja, congregar é acima de tudo buscar conhecer a vontade de Deus, e na igreja as pessoas se reúnem na intenção de aprender e manifestar a sua fé. Quando estiver preparado e decidido, procure descer as águas, pois é necessário se purificar e nascer novamente firmado na fé e em Jesus Cristo.
Que Deus te abençoe em sua jornada espiritual, te ilumine e te guie por todos os obstáculos que surgirem.

 

Desde já desejamos que Deus te abençoe nesta decisão!

 


(Romanos 10:9) – A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Pastor Júlio Fonseca




Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Compartilhe esta postagem

Compartilhe no Facebook

34 Respostas para “ACEITAR JESUS COMO SENHOR E SALVADOR”

  1. Anonymous disse:

    em verdade em nome do meu senhor e salvador jesus cristo é que como eu sendo um cristão crente nascido nas águas pela minha fé em cristo confesso como meu senhor e salvador como senhor como o cristo como o messias filho de deus pai como o que veio em carne para nos salvar e como aquele que pagou pelo sacrifício de nossos pecados que ressuscitou ao terceiro dia dentre os mortos por deus pai amem

  2. Michel Douglas disse:

    Eu,Michel Douglas Barros do Nascimento declaro aceitar a Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador, renunciando a todas as demais crenças.

  3. Eu, wellington gonçalves da costa declaro aceitar a Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador, renunciando a todas as demais crenças.

  4. Eu, Victor Douglas caetano, Declaro a aceitar Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador,renunciando a todas as demais crenças. Deus eu o amo muito!

  5. Silvania disse:

    Eu, Silvania Da Silva Vasconcellos, Declaro a aceitar Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador,renunciando a todas as demais crenças. Deus eu o amo muito!

  6. Caius Souza disse:

    Eu, Caius Vinícius Coelho Moreira de Souza,declaro aceitar a Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador, renunciando a todas as demais crenças.

  7. nadiel disse:

    eu nadiel santos declaro aceitar a Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador, renunciando a todas as demais crença.

  8. daniel disse:

    quero aceita jesus

  9. adriana silva dos santos disse:

    Eu Adrianasilva declaro aceitar a Jesus Cristo como meu unico e suficiente
    Salvador, renuncuando a todas as demais crensa.

Faça uma Réplica

© 2014 Ida Gospel. Todos os direitos reservados. site Admin | Desde Fev/2006
subir