Artigos em Destaque

COMO TER UM ENCONTRO COM DEUS!



Muitas pessoas estão sedentas, precisando desesperadamente de Jesus em suas vidas, alguns, sequer entendem o quanto precisam de Deus, precisam de seu carinho, de sua força, de sua amizade, de seus conselhos. Precisam, precisam, precisam. Mais dai vem a pergunta que não quer calar. Como? 
   Por muitas vezes eu mesmo me perguntei isso, e tenho feito sempre essa pergunta, pois o fato de você ter tido um momento com Deus não te credencia ao próximo, mais nesta questão eu evolui um pouco e quero compartilhar o que eu aprendi.
   Você precisa crer que ele existe. Sem fé é impossível agradá-lo, recebê-lo e senti-lo. No mundo é vê para crer, com Deus é o inverso, creia e o verás. De imediato quero dizer, vê-lo não é no sentido literal, pois homem nenhum pode vê-lo e viver, o homem não suportaria sua presença física. Porém Deus se revela de várias maneiras, como uma pessoa amiga que deixou um bilhete dizendo: _ Estive aqui! Ou através de uma forma espiritual, eu estou falando do Espírito Santo que é a forma espiritual o qual Deus usa para chegar até nós.
   Você precisa estar em santidade. Muitas pessoas acham que santidade é um estado de pureza, mais na verdade a santidade é uma busca, pois homem nenhum chegará ao estado de pureza absoluta, mais isso não quer dizer que não devemos buscar ser puros. Deus nos encontrará quando nos propusermos a segui-lo de coração.
   Precisamos estar ligados a um desejo absoluto em seguir a Jesus e seus passos, só sendo imitadores de Jesus nos aproximamos de Deus. Pois Jesus é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai senão por Jesus, e preciso viver suas palavras e carregar a nossa cruz, quando isso nos for necessário.
   Através do amor, só quem está disposto a amar, consegue compreender a Deus, pois Deus se revela no amor, por muitas vezes Deus se revelará, porém um coração endurecido não conseguirá notar sua presença. Deus é uma chama que arde nos corações de quem ama.
   Através da renuncia, você precisa renunciar a si mesmo, pois quem está cheio de si, não dá espaço para Deus. João já dizia. _ Não eu mais vivo, mais Cristo vive em mim. Enquanto você achar que é auto suficiente, que você está no domínio da situação, você está distante de Deus, o primeiro ato de fé de um Cristão em uma igreja evangélica é entregar a vida para Jesus, quem entrega não pode toma-la novamente, deixe Jesus te guiar, nos não temos o poder a visão ou o conhecimento divina sobre nossas próprias vidas, mais Jesus tem é pode nos orientar. Viva mais o espírito e menos a carne.
   Sei que esses não são a única forma de sentir a Deus, há quem o encontre em desespero, outros quando contemplam uma bênção, outros quando ouvem um hino ou uma pregação, sempre haverá formas únicas de se chegar a Deus, pois Deus nos trata individualmente, cada um a sua maneira, mais o fato é buscai e o achareis quando o buscares de todo o vosso coração.
tag: COMO TER UM ENCONTRO COM DEUS!
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca


Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Compartilhe esta postagem

Compartilhe no Facebook

4 Respostas para “COMO TER UM ENCONTRO COM DEUS!”

  1. Anonymous disse:

    nuito bom

  2. adairmoreira da silva disse:

    eu costaria de receber novidades sober abiblia

  3. Tânia Sofia da Silva Gaspar disse:

    Eu sou de Portugal mas adoraria ir ao Brasil mas por exemplo eu adoraria falar com Deus como se fosse com uma pessoa qualquer ou seja olhos nos olhos porque preciso dele para uma coisa que vai implicar a vida de todo o meu planeta a Terra e queria falar com ele cara a cara olhos nos olhos isso é possivel?

    Por favor me responda a vida de toda a Terra esta em Jogo

    • Face a face não é possível.
      “Falava o SENHOR a Moisés face a face, como qualquer fala a seu amigo” (Êxodo 33:11). Mas no mesmo capítulo,“Disse o SENHOR a Moisés:…Não me poderá ver a face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá…. tu me verás pelas costas; mas a minha face não se verá” (Êxodo 33:17,20,23). A Bíblia se contradiz, até no mesmo capítulo? Vamos considerar esta questão.

Faça uma Réplica

© 2014 Ida Gospel. Todos os direitos reservados. site Admin | Desde Fev/2006
Administrado por: Pastor Júlio Fonseca
subir