Artigos em Destaque

Famosos que aceitaram Jesus e viraram evangélicos

Famosos que aceitaram Jesus e viraram evangélicos

A religião evangélica é a que mais vem crescendo entre os brasileiros –segundo uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, no começo dos anos 2000, o número de fiéis no país quase dobrou em relação à década anterior. Entre os convertidos, é claro, muitos são famosos. Não são raras as notícias de que uma celebridade “aceitou Jesus” e se tornou protestante.

Quando o assunto é converter celebridades, a igreja Bola de Neve é campeã. Frequentada por jovens, em sua maioria, e usando o surf como alavanca, ela trouxe para seu rebanho artistas como Alexandre Frota, Regininha Poltergeist, Rodolfo e Monique Evans – alguns destes até conseguiram conciliar a carreira no mundo erótico com a religião.
Alguns não se contentaram em ficar na platéia e até se lançaram como estrelas do mundo evangélico, como Baby do Brasil e Mara Maravilha.
Veja a lista de famosos que “aceitaram Jesus”:
Baby do Brasil
Antiga Baby Consuelo, não só virou evangélica como abriu uma igreja. A sede do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo ficava em Botafogo, no prédio onde a cantora tinha montado uma gravadora.
Ela cantora chegou ao Protestantismo após circular por várias religiões. Baby prometia protagonizar curas e até reverter homossexualidade em seus cultos.

Rodolfo Abrantes

Vocalista de uma das maiores bandas de rock dos anos 90, o Raimundos, Rodolfo se converteu ao Protestantismo e deixou seus companheiros. A banda, que ainda curtia a repercussão de sucessos como A Mais Pedida, Me lambe e Mulher de Fases, perdeu o líder, que começou a freqüentar a Bola de Neve.

Ele se converteu por influência da mulher, que fazia cultos evangélicos na sua casa.
Rodolfo voltou aos palcos com bandas gospel, cantando um “rock do senhor”, mas não emplacou muitos sucessos.
Mara Maravilha
Mara, desde pequena, apresenta programas para crianças. Porém, a vida da cantora e apresentadora não era perfeita e foi em um momento de angústia e problemas de saúde que ela “conheceu Jesus”.
Mara, segundo ela mesma conta, estava doente e, atrás de um alívio, foi à igreja. “Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida”, disse, na época, em seu site pessoal.
Hoje, Mara é famosa cantora gospel e já gravou muitos CDs “para Jesus”.
Monique Evans
Monique Evans foi, por muito tempo, a apresentadora do programa erótico Noite Afora, da Rede TV!. O trabalho virou problema, porém, quando ela teve que levá-lo em paralelo com a igreja preferida dos famosos, Bola de Neve.
Em um culto, ela anunciou aos fiéis presentes que estava deixando o programa.
Gretchen
A dançarina Gretchen sempre explorou seu corpo para fazer sucesso. A rainha do rebolado, porém, em certa altura de sua vida, encontrou Jesus. Ela andou nos trilhos nos primeiros anos, mas depois, ainda na igreja, posou nua duas vezes – em uma delas, estava grávida – e fez filme pornô
Regininha Poltergeist
Regininha despontou para fama fazendo o papel de uma santa que curava as pessoas por intermédio do sexo na peça Santa Clara Poltergeist. Após isso, fez vários ensaios sem roupa, um programa erótico, o Puro Êxtase, e alguns filmes pornôs. Mas, no começo de 2009, a Bola de Neve mostrou o caminho para Regininha, que agora é evangélica.

Alexandre Frota

Frota começou a carreira como ator de novelas do Globo na metade dos anos 80. Anos se passaram, até que ele fez seu primeiro ensaio erótico com outro homem e vestido de marinheiro, então um filme pornô, depois um filme com travesti e por aí vai. Depois de incontáveis obras pornográficas, como Invadindo a Retaguarda, ele diz ter se despedido do ramo com A Última F**a de Frota no Pornô e virou seguidor da Bola de Neve.

 

 

 

 

Xanddy e Carla Perez
Xanddy e Carla Perez ficaram famosos e se conheceram por intermédio do axé. Casados, eles começaram a freqüentar a igreja juntos, em 2006, em Salvador. O casal se aproximou da religião quando o cantor foi convidado para participar da gravação de um DVD de uma cantora gospel.
 Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca começou nas categorias de base do Flamengo, mas atingiu a fama no Corinthians. O jogador, no meio de sua carreira, descobriu a palavra do senhor e, a partir daí, é evangélico fervoroso.
O atleta até tentou levar paralelamente a carreira de futebolista e a de cantor gospel, mas acabou desistindo da música no meio do caminho.

 

 

 

 

Minha Opinião
 Se a conversão é genuína ou não, não nos cabe julgar mais apoiar a qualquer um que queira ter Jesus em sua vida e mudar sua conduta de erros e pecados, sabemos que a vida cristã ela tem características únicas, alguns são dados a absoluta pureza de espírito, significa dizer que não aceitam nada além da palavra de Deus, e por ela moldam a sua conduta se afastando de qualquer coisa que pareça ruim aos olhos de Deus, e levam uma vida celibatária, porém para outros são dotados de uma tolerância incrível, pois embora declaradamente convertidos, continuam em práticas que para muitos são pecaminosas e escandalosas, como anteriormente já havia dito cabe a Deus o Julgamento, porém devemos manter firmes nossas orações pedindo a Deus que traga a luz mais e mais pessoas, e que em seus corações haja sinceridade e amor.

TAG: FAMOSOS QUE ACEITARAM A JESUS E VIRARAM EVANGÉLICOS 
 

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca



Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Compartilhe esta postagem

Compartilhe no Facebook

81 Respostas para “Famosos que aceitaram Jesus e viraram evangélicos”

  1. … “pelos seus frutos os conhecereis”

    • Anonymous disse:

      DEUS SEJE LOUVADO PELA VIDA DE VCS,POIS NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO QUE LEVE A VIDA ETERNA ,SOMENTE EM JESUS! ENTÃO VCS ESTÃO DE PARABÉNS ,POIS ESCOLHERAM O CAMINHO CERTO.

    • admilson disse:

      DEUS E MARAVILHOSO EU ME ALEGRO EN VER ESSES TESTEMUNHO DE PESSOAS QUE SE VEM PARA OS PES DO SENHOR EU ESTOU A 11 ANOS NA PRESENÇA DO SENHOR FUI USUARIO DE DROGA MINHA VIDA QUALZER TODA ENTAO EU SEI COMO E BOM SERVIR E FALA DE JESUS PARA AQUELES QUE PERECER EN NOME DE JESUS SOU CARENTE SE SUAS ORAÇAO QUERO SER UM PASTOR PORQUE NO MUNDO EU COMODAVA UMA BOCA DE FUMO PORQUE NAO SER UM ESTRUMENTO DO SENHOR AGORA

      • Orlando disse:

        Amém meu amado, que o Senhor continue a te restaurar, nunca diga que venceu e sim estou vencendo com a ajuda do todo poderoso Deus. Como você mesmo disse ” Comandava uma boca de fumo ou seja Deus te fez lider e você não sabia usar essa liderança e agora que conheceu a verdade ( Jesus), estarei orando a Deus que ele faça maravilhas na sua vida e de todo aquele que entende a verdadeira vontade dele para daqui pra frente. madalena pecava e Jesus a fez sua discipula e cominhou com ele muitos e muitos momentos. A paz pra todos.

    • Anonymous disse:

      vc ta certo porque só jesuas eo cmainho ea verdade e a vida ninguem vai ao pai ser nao por ele,e seja um pastor fiél,estou feliz por vc,porque só deus pode mudar nossas vida.deus te abençoe

  2. Anonymous disse:

    Tenho certeza que: quem segue a Jesus verdadeiramente não continua com a vida desregrada como a de Xandi que canta e dança no carnaval da Bahia,Gretem é outra que não tem testemunho nenhum. Para se pregar Jesus precisa também dar testemunho.Você não pode servir a dois senhores…

  3. Anonymous disse:

    Fico feliz de muitos estarem conhecendo a jesus verdadeiramente, mas acredito que muitos artitas estão no mundo gospel apenas para se promoverem, pois o evangelismo está crecendo muito graças a deus em todo mundo. Só fico triste por está razão.

    OBS: O irmão lazáro que continue levando o envangelho para o perolinho, bahia, pois ouvir o testemunho dele no cd e Deus tem uma obra enorme em sua vida e neste lugar.

    Um abraço a todos que lerem está mensagem.

  4. cleuza disse:

    No livro do Profeta Habacuque, há a profecia de que como as águas cobrem o mar o conhecimento da glória de Deus cobrirá toda a terra.
    Famosos e não famosos se curvarão diante do Senhor dos Senhores porque todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.
    Cleuza
    http://cleuzano.blogspot.com

  5. Anonymous disse:

    Sou CATÓLICA da gema. Respeito demais outras religiões mas, nao aceito essas pessoas que depois de fazer tudo ERRADO na vida, passa a ser EVANGELICOS não concordo com isso. Esse ditado é conhecido no meio de nós. Quer ser evangélico seja de alma limpa! É díficil, muito díficil!!! não sou santa mas, minha opinião é essa.Todos nós somos PECADORES. Atire a primeira pedra quem não tiver pecados.Concordo plenamente com o primeiro comentário: Ninguém pode servi a DOIS senhores, portanto…

    A Paz de Deus a vocês EVANGÉLICOS e a nós CATÓLICOS.

    Bom Dia a todos.

    • Anonymous disse:

      Nós quando vamos ao supermercado só escolhemos os melhores legumes e as melhores frutas., mas Jesus quando foi na feira escolheu o que de pior tinha e graças à Deus eu fui alcançado pela sua misericórdia, fui lavado e purificado com o Sangue do Cordeiro, nesse ato fui feito filho de Deus, porque aceitei o sacrifício na cruz do calvário e o adotei como meu único e suficiente Salvador., com isso sou Cristão Reformado pelo sangue de Jesus., e gostaria de informa-la de que Jesus ainda esta fazendo a feira aproveite enquanto é tempo.

    • Anonymous disse:

      a questão é que quem se torna evangélico se torna para procurar pecar menos e fazer a vontade de Deus pois, certas religiões usam a Bíblia mais não fazem nada do que ela pede. jesus disse: ninguém vai ao Pai senão por mim

    • Anonymous disse:

      UM JESUS VEIO PARA OS DOENTES PRQ OS SÃOS NÃO PRECISA DE MÉDICO CONFIRA LÉ EM MARCOS 2:17 ROMANOS 3:23 E MUITOS OUTROS MAIS Q JESUS DISSE QUE VEIO PARA SALVAR E SALVAR QUEM ESTAVA NO ERRO E RECONHECE Q É PECADOR E PRECISA DELE.VC NUNCA ESCUTOU UMA MENSAGEM DE ARREPENDIMENTO NÃO?POIS JESUS VEIO PRA ISSO PRA TRAZER SALVAÇÃO E QUEM JÁ É SANTO NÃO PRECISA DELE MAS QUEM RECONHECE PRECISA SIM……

  6. Anonymous disse:

    acho q cada um deve olhar para dentro de si mesmo sendo de qualquer religiao,reconhecer suas falhas e seus erroa ,o principal para nos evangelicos e seguir a palavra de deus se arrepender dos seus pecados e seguir jesus e n pecar mais.

  7. Anonymous disse:

    Quando Jesus converteu Zaqueu ( o coletor de impostos) ele disse uma frase muito linda “Nesse dia chegou a salvação a essa casa ,por que esse também é filho de David….e o bom pastor dá a vida por suas ovelhas,deixa as 99 ovelhas e sai a procura da ovelha perdida “eu concluo com isso que Deus em sua infinita bondade não dicerne famoso ou anonimo,rico ou pobre, belo ou feio, Deus só se preocupa com a salvação e se isso vem do coração só ele o sabe e só ele pode julgar, então fiquemos felizes por esses irmãos que querem encontar jesus…se voltarem a pecar então já terão sua paga, com Deus não se brinca e não se Zomba.Sou catolico e me considero irmão dos evangelicos 80% dos meu amigos são evangelicos e os respeito muito,os admiro e gostaria de fazer novos amigos por esse país meu e-mail é [email protected] ficarei feliz em fazer novos irmãos.

  8. Anonymous disse:

    Catolica da gema você precisa ler a biblia porque conhecendo a palavra todas as suas duvidas podera ser respondida “conheceis a verdade e ela vos libertar”

  9. Anonymous disse:

    joão 3 , 2 coríntios 5:17,2 coríntios 4:4, gálatas 6:14-15, gálatas 5,,efésios 2,efésios 5, romanos 6,romanos 8,hebreus 12:14,
    I tessalonicense 4:3,I pedro 3:15, romanos 12,
    I pedro 1:15,apocalipse 22:11,apocalipse 21:8.

    Amados segue conselhos para todos nós .

    Jesus vos abençõe !
    lembrem-se, ele está voltando para buscar a sua igreja, que é santa, sem mácula e fiel .
    Cuidado com essa conversa de que Deus só quer o coração, ele está olhando o coração, ele quer que sejamos santos com ele é , em tudo devemos nos esforçar para sermos semelhantes a Jesus.
    Testemunho (vida com Cristo), fala mais do que palavras.

    Marcos Frank

    Graça e Paz !

  10. Anonymous disse:

    nem todos que dizem Senhor Senhor herdará o Reino de Deus…ser crente e levar esse rótulo é fácil…seguir a Cristo é dificil….muitos se dizem cristãos…mas não querem deixar sua vida de pecado….não querem enterrar o velho homem…a B iblia me ensina que pelos frutos conhecereis a árvore..e tem muito fruto podre por ai se dizendo ser de Cristo….Que o povo venha realmente se converter…assim como fez Zaqueu…

  11. Anonymous disse:

    o verdadadiro cristao evangeliza com palavras e principalmente com testemulho
    que deus nos abençoe e nos cumule de suas bençao para que possamos ser fieis ao seu amor.

  12. a maioria é mentira, estão convencidos e não convertidos. O verdadeiro convertido não tras para si os olofotes da fama, toda glória é de Deus. Me mostre alguns destes artistas convertidos em Igreja sérias que não estão na midia e envolvidas em duvidas sobre as verdades Bíblicas e o comportamento do cristão. Alguns são sérios sim, mas infelizmente a maioria não recebeu as verdades o evangélho através de uma pessoa ou igreja séria.
    Exemplo: A Sorvetão e o Conrado estavam no programa da Luciana Gimeniz dizendo que eram cristãos, mas mostrando no painel as fotos deles dois nus e eles diziam que foi por dinheiro que pousaram, então a Luciana disse que o trabalho ficou bom, e eles disseram que estava muito bom, Não tiveram vergonha nenhuma do passado e do pecado, Isto é ser Cristão ? Eles conhecem a Deus ?

  13. As pessoas dizem que a Igreja Evangélica esta cheia de ex tudo ! Porque voces queriam que as pessoas continuacem no erro ? Façam-me um favor sejam inteligentes em seus comentários. Abraços.

  14. Anonymous disse:

    Deus está em todo lugar, em todas as Igrejas onde se prega a Sua verdadeira palavra, não há necessidade de mudar de religião para encontrar ou aceitar Deus, basta ter atitudes simples que agradam ao Senhor, como ser educado, respeitar as pessoas, obedecer os Pais e Professores, ser solidário, etc.
    Abraços

    • Anonymous disse:

      mas o principal e aceita Jesus e ser batizado pelas aguas, se não todas estas coisas serãoem vão.

  15. Anonymous disse:

    Atire a primeira pedra quem não tiver pecado.Quem somos nós pra julgarmos nosso irmão,todos somos pecadores,a diferença é que uns buscam a renovação em Jesus Cristo atrávez da fé,religião,boas ações,enfim,o ser humano querer se redimir é muito bonito.

  16. Ser inteligente não é dizer asneira sem razão ou argumento sem noção. A igreja evangélica é o maior esconde bandido e não pára por aí. A igreja é tão imbecil que ainda tem coração de encher a tv aberta de propagandas. De onde vem esse dinheiro? Quem patrocina a igreja? Fé, religião, terrorismo, bandidagem, estupros, deus… Tudo isso há uma ligação. Deus é o nome dado para esconder os mal caráteres.

  17. Anonymous disse:

    acho realmente que os artistas precisam se converter ao senhor,mais de todo coracao, elevar o evangelho aos demais dentro da midia

  18. Anonymous disse:

    Querem esculhambar com as sagradas escrituras? Carnaval não combina com CRENTE! E é bom que se diga eu sou Crente mesmo! Não sou gospel…nem “evangelico” SOU CRENTE MESMO! CRENTE! Esse tais famosos e soberbos são gospel… O Evangelho é o mesmo ontem, hoje e sempre! JESUS CRISTO É O SENHOR! Não pode aceitar e nem servir a DOIS SENHORES! Esse bando ai aparecem em revistinha pornô e se dizem GOSPEL! SAI SATANÁS!

  19. enaej disse:

    para seguir a jesus é necessário q ser humano deixe tudo lhe afasta de Deus e tenha uma nova vida.
    visite meu blog queridos.
    http://maiaravidaboa.blogspot.com/

  20. Anonymous disse:

    edmilson glória a Deus a todos – fui dj e colecionador de reggae durante 15 anos e hoje sou novo convertido e hoje sou muito felíz coisaa q eu nâo tinha na minha vida só DEUS viuuuuuuu

  21. Anonymous disse:

    antes de pedro egar a jesus, o povo que perseguia os cristaos o reconheceram logo disseram, tu andas como Ele, tu se veste como Ele, tu falas como Ele. Em fim a principal caracteristica de um verdadeiro cristao e o seu estilo de vida. “Econhecereis a arvore pelos seus frutos. Ser cristao nao é ser perfeito, mas é a cada dia se permitir ser moldado, transformado pela palavra de Deus, que é o nosso manual de instruçao para agradar a Deus nela esta contida todas as verdades sobre a vontade do pai. Aceitar é uma opiçao Deus não obriga a aceita-lo, porem não nos é permitido mudar o que nela esta escrito. Por isso o evangelho nao é pra ser vivido a nossa maneira e sim a maneira de Deus, nossa opiniao nao é a mais certa e sim o que esta escrito, por isso devemos ler a Bibia e conferir se o que esta sendo dito é certo.Aigreja escolhida a se congregar vai ser onde vc se sentir bem, em todas havera algo de errado ois 100% so Deus, porem ache a que se aproxima mais.
    NAO SE ILUDA QUERENDO VIVER A SUA MANEIRA, IGUAL COMO ANTES DE ACEITAR JESUS COMO SENHOR E SALVADOR DE SUA VIDA.
    POIS PODERAS OUVIR NAQUELE DIA : APARTAIVOS DE MIM, POIS NAO VOS CONHEÇO.
    ALEGRE O CORAÇAO DE DEUS FAÇA A DIFERENÇA!!!

  22. Anonymous disse:

    Para esse católico !!!
    Pare de adorar esses pedaços de madeiras e de pedra que você tem em casa,Jesus é o único que pode nos ajudar em situações que estamos enfrentando,ele também perdoa os pecados,quem é você para dizer quem esta com a alma limpa ou não…
    Pergunte para o Padre,quantas freiras ele já pegou ?
    Teho parentes que estudaram em internato católico,e lá é pior que uma zona,as freiras e os jovens que irão se formar fazem tudo o que é tipo de barbaridades…
    Mesmo assim,se eles reconhecerem seus pecados e deixarem,Jesus os perdoa..

    Você também,leia mais a Bíblia,para então dizer alguma coisa que preste…
    SUa tola…

  23. Anonymous disse:

    esse anônimo aqui de cima sem discernimento algum pra converter e falar de Jesus pra alguém heim! fala sério!

  24. Anonymous disse:

    parem de julgar ou criticar, as pessoas, com a medida que julgas seras julgados, orem intercedam por elas, dou glorias a DEUS pelas vidas que estão se achegando ao evangelho, ou a conversao é da noite para o dia, ou é num piscar de olhos, pseudos SANTOS, 4° PESSOA DA TRINDADE, A OBRA É DO ESPIRÍTO SANTO QUE CONVENCE DO PECADO, POIS QUEM COMEÇOU A OBRA É FIEL PARA TERMINAR. OLHEM SOMENTE PARA O ALVO JESUS CRISTO. AMÉM

  25. Anonymous disse:

    muitos criticam a decisao dos famosos
    mas o que poucos sabem e que
    cada um tem o seu testemunho proprio
    que sejs de vida ppassada certa ou errada

    Não julgues para não seres julgados!

  26. Anonymous disse:

    OS famosos podem sim ter um encontro com Deus e fico muito feliz qd vejo um q realmente deixa sua vida de pecado e glorifica a Deus com sua vida. Agora precisa ter mudança verdadeira.

  27. Anonymous disse:

    O irmão Lázaro declarou q não queria ser tratado como artista e sim como servo do Senhor. Porém veio na minha cidade pago pela prefeitura, pois jamais uma igreja do interior teria condição de pagar o valor exigido e ainda se comportou como artista. Os policiais da cidade tiveram q fazer a segurança p chegar ao palco ( não púlpito, pois a igreja não tem condição)entrou sem cumprimentar o público e olhava para as pessoas com desdém. Fiquei decepcionada, pois servo é servo. Tem outro comportamento.

  28. Anonymous disse:

    Só pq é famoso pode dizer palavrões, fazer filme pornô, pular carnaval? Os anônimos tem q levar uma vida irrepreensível e ainda correndo um alto risco de ir p inferno devido alguns deslizes! Pq alguns famosos dizem ser evangélicos e continuam do mesmo jeito dando a desculpa q estão trabalhando.

  29. Anonymous disse:

    Realmente a Bola de Neve virou uma bola de neve, empurrando os liderados no toboágua e dançando todo mundo no quadrado!
    Sei q lá existem pessoas q estão sedentas a procura de Deus, não tem culpa da irresponsabilidade de muitos. Porém, usemos o bom senso na volta de Jesus, irão os fieis e não os famosos ou os q procuraram veredas ao invés de caminho.

  30. Anonymous disse:

    Você precisa mesmo é conhecer Deus!

  31. Anonymous disse:

    ESTE POVO PRECISA REALMENTE CONHECER JESUS PORQUE DIZER QUE É EVANGELICO TODO MUNDO DIZ, QUERO VER NO DIA DO ARREBATAMENTO SE VÃO SUBIR COM JESUS NAQUELE GRANDE DIA. MUITOS IRÃO LAMENTAR, FICARÃO DE FORA, E HAVERÁ PRANTOS E RANGER DE DENTES. SER CRENTE ATÉ O DIABO É, QUERO VER RENUNCIAR O MUNDO E LARGAR AS VAIDADES COMO MUITOS AINDA ESTÃO NA VELHA CAPA DO HOMEM, NÃO NASCEU DO ESPIRITO E ESTÃO DIZENDO QUE SÃO EVANGELICOS. PRECISA SE CONVERTER DE NOVO, POIS O FIM ESTÁ PROXIMO E JESUS ESTÁ VOLTANDO. ARTISTAS ESTÃO NO AUGE DA FAMA NÃO LARGOU COM MEDO DE APREGOAR O EVANGELHO. CUIDADO JESUS ESTÁ VENDO.

  32. Anonymous disse:

    ser evangélico é viver o evangelho na essência,é seguir os ensinamentos de Senhor Jesus,alguns homens que se dizem famosos depois de tantos deslizes tem descoberto a verdadeira vontade de Deus para suas vidas,Glória a deus por eles terem a oportunidade,jesus disse: eu vim para os pecadores e se eles cometeram tantas coisas assim é justamente esses que o Senhor quer transformar.Só Deus é o juiz para julgar cada um de ´nós.

  33. Anonymous disse:

    Só Deus é o juiz! Me poupe, não precisa ser inteligente para perceber que muitos famosos procuram as igrejas querendo só o que Deus pode fazer por eles. Porém seguir a Jesus, obedecê-lo, mudar de vida, é outra estoria. Temos que seguir a Jesus pelo o Que Ele é, não pelo que Ele pode fazer. Muitos dessa listinha já provaram o suficiente que não sabem ou não querem saber o que é evangelho. Ainda bem que quem está no topo é Kaká, sempre deu exemplo.

  34. Anonymous disse:

    uma barbaridade da grethen pousar nua gravida

  35. Frei Léo disse:

    Vamos estudar e aprofundar um pouquinho TEOLOGIA.Evangélicos não é uma religião… Pois aqueles que assim se denominam fundaram suas próprias Igrejas ( cada um a seu gosto): são de mais de 20.000 igrejas diferentes… Usam da Palavra de Deus NÃO PARA UNIR, MAS PARA DIVIDIR A IGREJA DE JESUS CRISTO… Evangélicos é uma coisa, protestantes é outra… Quem pauta sua vida
    no Evangelho não divide, MAS UNE… Por isso que a IGREJA CATÓLICA É UNA, é a
    mesma em qualquer parte do universo.

  36. Caro Frei Léo,
    Evangélico não é de fato uma religião mais um estado espiritual, serve para aqueles que vivem o evangelho, o fato de haver inúmeras denominações é pelo fato de haver interpretações e doutrinas distintas. Sobre os protestante quero ressaltar que até a expressão protestante tem sua raiz ligada a igreja católica, uma vez que Martinho Lutero, em sinal de protesto a contra as indulgências que a igreja católica exigia, criou uma dissidência da mesma, vindo mais tarde a ser considerada o protestantismo. Sobre a divisão de ministério, ressalto eu, que se ligarmos os fatos históricos veremos que ela se iniciou no berço da igreja católica. E a própria igreja Católica é uma dissenção evangelistica assim como a IURD, Assembléias, Batistas e Deuseanos (ministério do qual faço parte). Obrigado por seu comentário, a Ida gospel, é um site aberto a visões da cristandade, e estou sempre aberto ao debate que muito nos esclarece duvidas latentes do evangelismo.

  37. Anonymous disse:

    Caro Frei, verdade existem várias igrejas e muitas só tem o nome de evangélicas seus idealizadores são enganadores e charlatões. No entanto pregam um só Deus, enquanto a católica, cada capela, cada igreja tem um deus diferente. E vocês são inteligentíssimos sabem que além de estarem errados enganam os outros induzindo-os adorarem falsos deuses.

  38. Anonymous disse:

    Caro frei, você esqueceu que a igreja católica não é mais a mesma. Para não fechar de vez, passou a imitar os evangélicos. Os sermões, músicas e outras coisas parece até ser numa igreja evangélicas. Fontes seguras já me falaram que não tiraram as imagens das paredes por causa dos idosos e tradicionais que não aceitam.

  39. Anonymous disse:

    Caro Frei, existem seitas dentro da igreja católica, esqueceu? Se você disser que não foi fundada lá, mas tem o apoio do papa. E rende uma boa grana para a mesma.

  40. NAUEDIMA DA SILVA PEREIRA disse:

    EU SÓ SEI QUE ESTOU CANSADA DE VER E OUVIR TANTA GENTE DIZER QUE SE CONVERTEU E MUDANÇA DE VIDA, NADA DE NADA!!!NA VERDADE ELES SE CONVENSERAM DO EVANGELO, SEJA FAMOSO OU NÃO, MUITOS ACHAM QUE PODEM FAZER DE TUDO E PEDIR PERDÃO DEPOIS, OU PORQUE DEUS OS ACEITA ASSIM MESMO SEM PRECISAR DE MUDANÇAS.A ONDE ELES ESCONDERAM SUAS BIBLIAS!!HÁAAAAAAAAAAAAAAA, TÔ CANSADA DE TANTA SAFADESA,AS PESSOAS QUEREM SER ABENÇOADAS MAIS NÃO QUEREM DEIXAR DEUS NO CONTROLE DE SUAS VIDAS!!!SERÁ QUE QUANDO VOCÊ LÊ NA PALAVRA DE DEUS QUE DEVEMOS SER A IMAGEM DE CRISTO, SERÁ QUE ESTE ESTILO DE VIDA SEM COMPROMISSO COM AS ORDENS DO SENHOR, DESOBEDIENCIA,PROSTITUIÇÃO,FOI O QUE JESUS VIVEU?ISSO SÓ É PROVA DE QUE A VOLTA DE CRISTO ESTÁ MAIS PROXIMO.ACORDEM,ACORDEM,O PECADO É GOSTOSO, MAIS LEVA AO INFERNO, VIVER NOS CAMINHO DE DEUS PODE NOS PRIVAR DE VÁRIAS COISAS QUE ESTE MUNDO NOS OFERECE, MAIS QUERO VIVER ETERNAMENTE AO LADO DE QUEM SEMPRE CUIDOU DE MIM E ME AMA APONTO DE ENTREGAR SEU UNICO FILHO, IMACULADO, LIMPO DOS PECADOS.DEUS!!E QUEM DUVIDA DE SUA EXISTENCIA, É SÓ PRESTAR ATENÇÃO EM TUDO QUE ACONTECE EM SUA VOLTA, VOCÊ VAI PERSEBER QUE TEM COISA QUE ACONTECE ALÉM DO QUE O HOMEM POSSA IMAGINAR.

  41. Anonymous disse:

    É verdade, da canseira mesmo. Tanta gente com título de evangélico, vida transformada e testemunho, nada.

  42. Anonymous disse:

    eu creio q quando uma pessoa tem verdadeiramente com DEUS essa mesma muda completamente,pois o SENHOR disse:QUEM QUISER VIR APÒIS MIM,NEGUE-SE A SI MESMO DIA-A-DIA TOME A SUA CRUZ E SIGA-ME.EU N QUERO JULGAR MAS SE REALMENTE ELES TIVERAM UM ENCONTRO COM NOSSO PAI CELESTIAL eles teram q dar testemunho concerteza,pois se n tiver é melhor q continuem do msm jeito,n estou discriminando outras religioes,JAMAIS pois tem muitos crentes melhores q muitos catolicos,e concerteza muitos catolicos melhores q muitos crentes…….enfim è isso,essa è minha opinião um abrao pra todos e FIQUEM COM DEUS TODOS INDEPENDENTEMENTE DE RELIGIÃO.

  43. Anonymous disse:

    sou evangelica com orgulho e a moça CATOLICA esta totalmente errada.As almas sujas quando viram evangelicas se limpam todos nos somos pecadores
    então não devemos prejudicar o proximo respeito todas as religioes e penso muitas vezes não tem como não errar pois quando jesus voltar muitos vão ficar e porisso nos cristãos pregamos muito para que ninquem fique no arrebatamento.UM BEIJO ENOME A TODAS AS NAÇOES E RELIGIÃO FIQUEM COM DEUS>.

  44. Anonymous disse:

    aquele que lanca mao ao arado e olha para traz nao e diguino de mim, disse Jesus.

  45. Anonymous disse:

    Minha querida Jesus veio para os perdidos ñ para os salvos.Leia a bíblia.Se vc errou vc tem direito ao perdão e a mudança,vc ñ vai esta condenado o resto da sua vida porque vc se drogou se prostituiu,matou.Ñ, vc tem que se regenerá,pense nisso.

    • maria jose dos santos disse:

      Então se Jesus veio para os perdidos vamos nos perder e deixar de perseguir os perdidos .Dá licença não é assim que devemos interpretar porque se não vamos matar roubar se prostituir pois ja estamos salvos?Nada disso,ele deixou este exemplo,mas depois esclareceu que veio pra salvar os pecadores, morreu por nós ,daí,temos por dever não mais cometer pecados .Abusar destas palavras,”eu vim pra salvar os pecadores” é um absurdo.

  46. Anonymous disse:

    Estes dias meditando no que Jesus falou:
    Bem aventurados os pobres de Espirito…
    Comecei a ponderar na verdadeira conversão.
    Vi que muitas pessoas que tem muito dinheiro, fama, prestigio, tudo o que o mundo tem para oferecer, mas lhe falta algo que o dinherio não pode comprar, algo que o mundo não pode lhe oferecer…Como vejo muitos miseraveis, dentro de igrejas procurando a riqueza material, mas negando o Senhor das bençãos em suas vidas. Achei que quem tem tudo e não tem nada, é mais facil encontrar Jesus. Pois tem tudo, mas lhe falta a vida, a verdadeira vida. E isto muitos dos miseraveis dentro de igrejas jamais descobrirão. Pois a fé deve ser genuina, sem interesses terrenos. Ou pessoas sem posses, mas que chegam no fundo do poço, por doenças incuraveis, outras que estiveram a beira da morte, outros perdidos em vicios, ou em depressão profunda sabem o verdadeiro valor de se ter um encontro com Jesus e encontar a vida, a vida eterna. Aleluia Jesus. Te adoro, Salvador da minha alma. Não tenho como te agradecer…

  47. Anonymous disse:

    não julguem para não serem julgados, pois todos prestaram conta com deus, a obra e dele.

  48. Anonymous disse:

    BOM,DEUS ENVIOU O SEU ÚNICO FILHO,PARA NOS SALVAR ,NOS LIMPAR DE TODO PECADO E APAGAR O NOSSO PASSADO,NOS DANDO UMA NOVA OPORTUNIDADE DE VIDA.PORÉM HOJE MUITAS PESSOAS EVANGELICAS OU NÃO ESTÃO QUERENDO MOLDAR A PALAVRA DE DEUS,SEGUNDO LHES CONVÉM,INFELIZMENTE ESTÃO ENGANANDO A SI MESMAS,POIS NÃO ADIANTA ACEITAR JESUS SÓ HOJE VC TEM QUE ACEITA-LO TODOS OS DIAS POR QUE O PECADO NOS ASSEDIA TENAZMENTE, E A PALAVRA AINDA DIZ QUE ASSIM COMO TROUXEMOS A IMAGEM DO QUE É TERRENO DEMOS TRAZER TAMBÉM A IMAGEM DO QUE É CELESTIAL,OU SEJA A CONVERSÃO TEM QUE SER COMPLETA INCLUSIVE TEMOS QUE EVITAR NOS ASSENTAR NA RODA DOS ESCARNECEDORES,POIS A PALAVRA DE DEUS TAMBÉM DIZ QUE AS MÁS CONVERSAÇÕES CORROPEM OS BONS COSTUMES, VAMOS SEGUIR A PALAVRA DE DEUS POIS MESMO ESTANDO DENTRO DA IGREJA O PASTOR(A),O BISPO(A),O DIÁCONO(A),O OBREIRO(A),O MISSIONÁRIO(A)ENFIM QUALQUER UM INCLUSIVE NÓS PODEMOS ERRAR,CAIR NO PECADO,SE NÃO VIGIARMOS É CLARO,MAIS O SENHOR JESUS NÃO ELE É PERFEITO,POR ISSO DEVEMOS NOS ESPELHAR SEMPRE NELE E COMO DIZEM NA IGREJA ONDE FREQUENTO,NA DÚVIDA DE TOMAR ATITUDES E DECISÕES PENSE:SE JESUS ESTIVESSE NO MEU LUGAR O QUE ELE FARIA? AH! E NÃO ESQUEÇA DE BUSCAR O ESPÍRITO SANTO POIS ELE DIRÁ O QUE CONVÉM OU NÃO A UM HOMEM OU A UMA MULHER DE DEUS,OU QUE PELO MENOS ESTÁ TENTANDO SER,FIQUEM SEMPRE COM DEUS!!!!!!

  49. Anonymous disse:

    É tão simples de entender qdo lemos a Palavra e conhecemos a vontade de DEUS:

    “Os que pertencem a Jesus Cristo crucificaram a carne com suas paixões e desejos” (Gl. 5:24).

    Será que é o caso pelo menos da grande maioria dessas pessoas?

  50. Anonymous disse:

    e conhecereis a verdade e ela vos libertará e tambem disse venha como está mas não fique como estás e a grande maioria continuan como estão não tiveram libertação.
    24.12.2011

  51. Anonymous disse:

    O fato é que as pessoas julgam estao sendo hipocritas..tanto aquelas que falam daqueles que sao evangelicos, quanto aqueles que vao a uma igreja e nao seguem a palavra de Deus , os ” esquenta bancos”.
    Famosos ou nao, os famosos tbm tem direito ao arrependimento, porke nao, os assassinos, estupradores, os vigaristas, desde que se arrependam de fato e verdade, e assim nao comentam mais esses atos pecaminosos….

  52. Anonymous disse:

    Fico indignado quando vejo uma pessoa influente, sempre aparecendo na mídia, se dizendo evangélica, mas dando péssimo testemunho. Quer seguir a Jesus Cristo? Dispa-se do velho homem…mude radicalmente de vida. A banilazação do Evangelho se dá por conta de pastores que simplesmente são coniventes com certas atitudes de suas ovelhas, muitas vezes por serem desonestos, que vivem se beneficiando da fé alheia. PASTORES…sois responsáveis pela conduta de suas ovelhas! Suas atitudes tem que ser confrontadas! Vamos purificar o Evangelho.

    • Orlando disse:

      Creio que na sua igreja tem muitos e não precisa ser famoso, vamos ajudar muitos que precisam dando testemunho de jesus em nós. Atire a primeira pedra.
      Um forte abraço e que p próprio Deus tenha misericórdia desses e de nós.

  53. Anonymous disse:

    e muito facio ser evangélico sem renuncia.e muito facio ser evagelico e permanecer no mundo. temos que ser diferente,as pessoas tem que olhar para nos e ver a gloria de deus nas nossas vida.

  54. Anonymous disse:

    espero que sejam realmente evangelicos pq ñ e tempo de brincar de sre crente, e tempo de louvar e pregar a palavra de DEUS, e se for realmente evangelico que DEUS continue abençoando gradiosamente.
    amem
    fiquem com DEUS

  55. Anonymous disse:

    O SENHOR ESTÁ NOS CÉUS OS SEUS OLHOS ESTÃO ATENTOS E AS SUAS PÁLPEBRAS PROVAM OS FILHOS DOS HOMENS.O SENHOR PROVA OS JUSTOS,MAS A SUA ALMA ABORRECE O IMPIOEO QUE AMA A VIOLÉNCIA.SALMO 11.4E5

  56. Wellington Ferreira disse:

    Ser evangélico agora virou moda!!!
    Hoje as pessoas tem orgulho de abrir a boca e dizer SOU GOSPEL ou seja SOU EVANGÉLICO, mas as praticas erradas e pecaminosas continuam as mesmas!!! Basta ligar a tv e logo damos de cara com essas pessoas em programas de tv juntinhos na roda dos escarnecedores dando um péssimo exemplo participado dos brincadeirinhas do Gugu, Faustão e outros escarnecedores do evangelho.
    Lembro-me de quando eu era criança e ate mesmo adolescente as pessoas zombavam de mim porque eu era crente ou seja evangélico como dizem hoje em dia,,, naquela época ser um crete em jesus era motivo pra vc servir de chacota na escola e ser desprezado pelos coleguinhas,,, hoje em dia virou moda dizer que é evangélico!!! Principalmente depois que termina a carreira em alguma banda de forro ou em algum outro grupo musical,,,, basta perder o contrato com a banda que logo logo o cidadão corre pra igreja pra aceitar jesus no domingo e lançar um CD Gospel na segunda.
    Eu quero ver quando jesus voltar qual desses ai vai subir????? Pois lá no céu não tem gravadora de CD, Luta de MMA ou produtora de filme porno.

    • [email protected] disse:

      amem amem

  57. ivanice silva disse:

    quando nos aceitamos a JESUS há uma mudança de vida nos tornamos uma nova criatura as coisas velhas se passaram eis que tudo se faz novo . será que se fez novo mesmo?

  58. sidney disse:

    Se a opinião for deste pastor, que ele me desculpe, e não estou julgando a ninguém, mas conhecer a Palavra de Deus e não segui-la é melhor não ter conhecido, ensinar o que é verdade e transforma-la em mentira, pior ainda, Cara pastor aprender e discenir a Palavra de Deus é essencial para quem se diz pastor, assumir o pastora é muito mais alem de conversão, conversão é mudança, abistinencia, negar as coisas deste mundo, não se trata de tolerância maior ou menor, a ignorância premeditada e consciente é uma blasfêmia contra o Espirito Santo de Deus, este pecado jamais sera perdoada, repense em seus conceitos e Deus com certeza te perdoara, Ele é misericordioso, até par o mais vil pecador, e essas pessoas que se dizem convertidas e continuam na mesma vida de antes, jamais entrarão no Reino do Céus, por que senão o que esta escrito na Palavra não são verdades. Tiago diz “que a amizade com o mundo torna-se inimizade com Deus?”, isso é mentira?

    • Orlando disse:

      Carissimo que bom que na sua igreja ou denominação, quem se diz convertido a Deus é aceito imediatamente, e o que se diz daquele que se encontra na fase de caminhar e ter que ser ajudado a trilhar o caminho, por que se não for assim como terminará a caminhada e se consagrará em Cristo Jesus?
      Quem sabe o Frota, Gretchem, outros e outros não tem a mesma força de um “Sidney” ou provavelmente um “Orlando”, “Tomé”, “Pedro”, “Saulo de Tarso”… é complicado analisar ou que tal mudar para “JULGAR” a forma que o pastor fez. Se encontrarmos todos que acertam e erram pelo cominho da conversão e dizer que não serve pra seara do Rei, at´pe eu ou você pode ficar de fora no dia da volta do Senhor. Peço que me perdoe mas estamos em um mundo de provas e expiações, e Jesus disse: orae sem cessar. Um forte abraço e que possamos levantar nosso próximo quando este cair em tentação. Amém!!!!!!!!

  59. ana hanna disse:

    eu gostei muito do site e bem legal a ideia de mostra famosos que viraram evangelicos que deus abençoe todos

  60. ana hanna disse:

    algumas pesssoas pensam que so pq são famosos podem fazer de tudo issso e uma barbaridade para nos evangelicos mais outras pesoas não de vem nem ligar ser cristão não e dizer eu sou evangelica como disse minha pastora não esta mais na hora de brincar de ser crente a hora e agora. que deus ilumine seu caminho e quer vc siga sempre ele . Q DEUS TE ABENÇOE

    • maria jose dos santos disse:

      Engraçado :Você disse: minha Pastora.Ela se intitulo Pastora como:Se ela segue o Princípio onde Jesus disse:Pedro em ti edificarei a minha Igreja,tudo o que ligares na terra sera ligado no céu .E daí surgiu a Igreja .Se existe uma pastora é Maria .A única mulher que pregou a palavra de Cristo,por toda a judeia,juntamente com os apóstolos ,até chegar nos dias de hoje.A sua pastora pode ser uma seguidora,mas Pastora somente os que seguem a doutrina Igreja fundada pelos primeiros apóstolos.

      • Janilson Cruz disse:

        esta mesma igreja que você diz ter sido fundada por Pedro, recebeu uma carta do apostolo Paulo, onde o mesmo pregava contra toda imundícia praticada pelos romanos a, ”primeira” igreja, que você defende, não é a primeira a ser fundada porque a primeira foi fundada por JESUS CRISTO, durante seu ministério de três anos justamente a que nós protestantes seguimos, a sua foi fundada por Pedro creio que sim, mas juntou-se com o império romano e se transformou nisto que se vê hoje. Quanto a Maria, a minha Bíblia e nem a sua relata que ela pregava a palavra (GRAÇA E PAZ)

  61. maria jose dos santos disse:

    Me desculpem,mas se for assim,porque perseguem a Igreja Católica.Onde Os membros dela, não viraram freiras ou padres depois de cometerem tantas barbaridades e depois se arrependeram e fundaram a Igreja .Se formos se basear na palavra do perdão :então vou cometer todas as atrocidades, pois Deus me perdoa?vou ser Pastora?Será que foi assim que Jesus Disse:Pedro vai ser pescador de homens,mas antes seja um imundo,prostituto, ponográfico?E depois me siga? Da licença.Vamos nos converter,mas quem nasce membro da religião católica e segue fielmente,jamais, entra nestas corrupções do mundo.Podemos errar,pois somos humanos mas daí ,ser fundadora de uma Igreja? ,esses aí,nunca foram católicos verdadeiros,nunca leram a biblia. E o caminho é o arrependimento e o Protestantismo.Jesus deixou bem claro,seguir suas palavras através dos apóstolos.

    • Luciene Freitas Caires disse:

      Concordo. Fulano e cicrano ‘aceitaram’ Jesus. Olha o absurdo da frase, gente. Isso é demais pra mim. Sou cristã da Igreja Católica Apostólica Romana com muito orgulho e não preciso mudar de religião para aceitar Jesus. Posso fazer o que quiser e depois me converter!? O que é isso!!!! Com certeza essas pessoas não leêm Bíblia ou a interpretam muito mal.

    • Luciana disse:

      Maria,
      Deus perdoa sim, mas se alguém vai fazer um monte de besteira sabendo que Deus irá perdoar depois e porque realmente não se converteu, e não conheceu o Deus vivo.

  62. Cleusa Raimundo disse:

    Converter ao Senhor Jesus, é reconhecer que é um perverso pecador, seja com palavras ou atos em si, basta ser humilde, o orgulho não depende de classe social, porque enganoso é o coração.

  63. Luciana disse:

    Boa noite!
    Não somos nós que escolhemos a Cristo e sim Ele que nós escolheu para que sejamos suas ovelhas, para que sejamos sal na Terra, devemos deixar de discutir de religião e fazer o que Cristo nos fala” Ide e pregai o Evangelho a toda criatura” não importa se você é Católico ou Protestante, o que deve importar mesmo e fazermos o que Deus nos mandou fazer.

  64. BISPO ALVES disse:

    espero que voce que já confessou Jesus,diante dos homens continue firme, olhando somente para ele.porque Jesus prometeu estar conosco todos os dias da nossas vidas. o que adianta o ser humano,ter fama,muito dinheiro e perder a sua salvaçáo. que Deus continue abençoar a tua vida, um abraço todos. Bispo Alves véio para chorar com os que chora,e se alegrar com os que se alegram.

  65. Simony disse:

    GENTE, RELIGIÃO NÃO SE DISCUTE!!

Faça uma Réplica

© 2014 Ida Gospel. Todos os direitos reservados. site Admin | Desde Fev/2006
Administrado por: Pastor Júlio Fonseca
subir