Artigos em Destaque

ANO NOVO, NOVA CRIATURA

ANO NOVO, NOVA CRIATURA

Introdução:
         Observamos com freqüência que, quando perguntamos às pessoas se desejam aceitar a Jesus muitas respondem admirados: “OH!  JÁ O ACEITEI”. No entanto quando de fato aceitamos Jesus com o nosso  Senhor e Salvador, Ele entra em nossa vida e muda tudo, dando-nos novo tipo de vida! Quando a pessoa submete a uma grande cirurgia, por mais  que  queira negá-la, não pode por causa da cicatriz! Da mesma maneira, quando Jesus opera fica uma marca; marca de quem agora tem uma nova vida.
Três etapas da salvação.
1.     Confessar a Jesus como senhor e salvador de sua vida diante dos homens. Mateus 10: 32     Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. 33     Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
2.     Descer as águas (Batismo) MARCOS 01:2 Conforme está escrito no profeta Isaías: Eis que envio ante a tua face o meu mensageiro, que há de preparar o teu caminho;3 voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas;4 assim apareceu João, o Batista, no deserto, pregando o batismo de arrependimento para remissão dos pecados.5 E saíam a ter com ele toda a terra da Judéia, e todos os moradores de Jerusalém; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
3.     Praticar os mandamentos de Jesus.(João 14:15) -  Se me amais, guardai os meus mandamentos.
COLOSSENSES 1.12 – 14, 23
12 dando graças ao Pai que vos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz,13 e que nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do seu Filho amado;14 em quem temos a redenção, a saber, a remissão dos pecados;
23 se é que permaneceis na fé, fundados e firmes, não vos deixando apartar da esperança do evangelho que ouvistes, e que foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, fui constituído ministro.
LIBERTA DO IMPÉRIO DAS TREVAS -  Quando o homem vive sem Jesus, está preso pelo poder das trevas. Mas Cristo nos liberta desse império do mal.
Salmos 136:24e nos libertou dos nossos inimigos, porque a sua benignidade dura para sempre;
DÁ A REMISSÃO DOS NOSSOS PECADOS –  Em Cristo temos o perdão dos nossos pecados, os quais sem o perdão cegam e atrapalham a nossa vida. Mas pelo sangue de Cristo, temos remissão de todas as nossas transgressões.
Mateus 26: 27E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos;28 pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados.
TRANSPORTA PARA O REINO – Cristo retira o pecador do império  das trevas, e o leva para o reino eterno, a saber o reino do Filho do seu amor.
Lucas 17: 20 - Sendo Jesus interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, respondeu-lhes: O reino de Deus não vem com aparência exterior;
TORNA IDÔNEO PARA PARTICIPAR DA SUA HERANÇA – Cristo torna o homem pecador em um homem idôneo, sendo assim participante de toda a herança do Senhor preparada para nós; Pois a nossa pátria está nos céus, e é dos céus que esperamos o nosso Salvador.
Mateus 23: 25Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque limpais o exterior do copo e do prato, mas por dentro estão cheios de rapina e de intemperança. 26 Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo, para que também o exterior se torne limpo.
João 3: 4 – Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? 5     Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. 6     O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca



Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Compartilhe esta postagem

Compartilhe no Facebook

2 Respostas para “ANO NOVO, NOVA CRIATURA”

  1. Deyse Shekinah disse:

    A Paz Pastor!
    que texto edificante. Deus tem usado grandemente sua vida!
    é muito bom ver homens de Deus se dedicando tanto em anunciar a palavra do Senhor!
    amo visitar esta pag , pois seus textos me dificam bastante!
    Que Deus te abençoe grandementee!
    um grande abraço
    Deyse

  2. Anonymous disse:

    Realmente o senhor tem feito grandes coisas através de sua vida continue buscando a presença do Senhor.
    Fique na PAZ!!!!!!!!!!

    Vera Durans

Faça uma Réplica

© 2014 Ida Gospel. Todos os direitos reservados. site Admin | Desde Fev/2006
Administrado por: Pastor Júlio Fonseca
subir